UNHAS DE SEGUNDA

Hoje é segunda e dia de unhas aqui no blog! Confiram nossas nail arts da semana: Mandy :: Tem um tempo que não faço unha com…

by 

Hoje é segunda e dia de unhas aqui no blog! Confiram nossas nail arts da semana:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-blogroll-risque-canutilho-acobreado-casaqueto-de-retalho-degrade-glitter-oncinha-metalica-tom-pastel-dourado-prateado

Mandy :: Tem um tempo que não faço unha com oncinha. Resolvi usar o verde como base e o prata, dourado e preto para fazer a estampa. Gostei da combinação de cores, mas da próxima vez acho que vou tentar fazer os desenhos um pouco menores. O que acham? Usei um pincel fino, de nail art mesmo, para fazer o centro e a parte preta.

Gabi :: Esta semana nós recebemos vários esmaltes da Risqué, para comemorar a inclusão do Starving no Blogroll da página deles. Iei!! O melhor é que eles mandaram vários vidrinhos com glitter. Um deles é o Canutilho Acobreado! Achei uma graça. Aproveitei para das uma polvilhada nas pontas, sobre o Casaqueto de Retalho. Adorei o resultado e achei que ficou bacana porque os dois são quase das mesma cor! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

  1. Adorei meninas *-*

    Mandy eu prefiro as oncinhas um pouquinho menor mesmo.
    Gaby comprei uns brilhinhos desse esses dias mais da Impala todo prata, vou ver se uso :D

    Beijos meninas

      1. Gaby não é da coleção de rebelde, é que ainda não tinha ele quando vi gostei hsuahsuhaushuhas :p

  2. Adoro oncinha, mas geralmente uso só no anelar porque não tenho muita paciência uhaeuhaeuhuheahue. Eu vi vários swatches desses esmaltes novos da risqué e esse ficou uma graça :)

    1. Hahahahaha… Faz sentido!
      Ele é lindo mesmo! Só podia preencher mais de glitter… rs
      Beijosss

    1. Eita! E não é que ficou igual mesmo! o.O Gnt.. Infelizmente isso acontece muito! :/
      Obrigada por nos avisar, Juliana!
      Beijos!!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!