ACHADOS DA SEMANA!

Essa semana o Achados vai ser um pouco diferente, rs. Não tem AliExpress, não tem eBay. Eu (Mandy) estava olhando os sites da Urban Outfitters,…

by 

Essa semana o Achados vai ser um pouco diferente, rs. Não tem AliExpress, não tem eBay. Eu (Mandy) estava olhando os sites da Urban Outfitters, Nasty Gal, Asos e SheInside e aproveitei para selecionar alguns itens de cada, já que todos esses entregam no Brasil. Tem bastante coisa legal nas abas de sale, tem que fuçar! rs Vejam só:

achados-da-semana-compras-barata-online-dica-sites-urban-outfitters-new-balance-tenis-sneaker-top-cropped-short-paetes-bolsa-bordada-nasty-gal-she-inside

Top cropped cinza U$5.00 no Nasty Gal! Para a turma da barriguinha de fora, tem vários tops lindos por U$5.00 no site!!

Short de paetês U$19.99 na Urban Outfitters

Saia floral U$16.23 no SheInside

Bolsa étnica bordada U$19.99 na Urban Outfitters

Tênis tipo All Star U$11.11 na Asos

Tênis New Balance U$39.99 na Urban Outfitters. Tem vários modelos da New Balance em promo por lá!

Quem tiver dica de sites gringos legais que entreguem no Brasil, deixe nos comentários, por favor!! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Exatamente, estão taxando TODAS as compras na ASOS. Até num cinto de 5 dólares fui taxada. Pelo que percebi, mudou o sistema de entrega. Agora a nova empresa já taxa o produto por lá mesmo, como “garantia” de não termos transtornos por aqui. Super triste com isso :(

  2. Meninas!! Eu não to por dentro de como tavam as entregas da Asos aqui. Tinha ouvido isso de algumas pessoas, mas não sabia que era geral! Que pena! :/ Antes ainda comprávamos na segurança do “menos de $50”, mas pelo visto eles estão taxando tudo então, né? Que saco! :(
    Obrigada pelos comentários avisando!!
    Beijos!!
    M.

  3. Pois é, A ASOS está taxando tudo mesmo um saco. Ontem escrevi sobre isso em uma compro que fiz por lá.O duro que a taxação é de cerca de 110%, porem mesmo sendo o dobro de taxas, em alguns casos ainda vale a pena comprar lá.
    bjs

  4. Como que é essa She Inside? Acho que vou comprar essa saia… queria saber se os tamanhos são muito pequenos que nem os chineses ou normal. Alguém sabe?
    beijos!

    1. Oi Carolina!

      Tudo bom?
      É confiável!! Eu e Gabi já compramos e volta e meia eles mandam coisa para a gente!
      Mas fica de olho nos tamanhos pq é padrão China, rs.. Mas eles colocam as medidas de cada peça, então fica mais fácil de saber! :) A saia é mesmo uma graça!!
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!