ACHADOS DA SEMANA! – ESPECIAL CARNAVAL!

Tá sem ideia para a fantasia de carnaval?! Olha as opções bacanas do “Achados da Semana”!

by 

Mais  um Achados da Semana temático! Com o Carnaval chegando aí, achamos que seria legal procurar algumas opções de fantasias no Ali e eBay. Como somos do Rio, ficamos com os bloquinhos em mente, ou seja, roupas mais confortáveis e apropriadas para o calor, rs. É claro que na maioria dos outros estados é parecido e as ideias podem servir para as mais variadas ocasiões e eventos. :) Vejam as nossas sugestões:

achados-da-semana-aliexpress-ebay-vendedores-fantasia-carnaval-costume-onde-comprar-dica-grupo-hunger-games-acessorios-blocos-rio

Fantasia esqueleto U$39.99 :: Achamos essa super fofa! E ainda dá para aproveitar no Halloween, rs. Dependendo do calor, vale considerar não usar a legging!

Fantasia Katy Perry U$49.99 :: Essa é para as meninas que tem coragem de encarnar um personagem, rs. Achamos uma graça!

Máscara U$16.95 :: Linda e perfeita para uma ocasião mais chic, com um vestido arrumado, por exemplo. Também fica ótima se usada sozinha, em uma produção low profile, com short jeans e camiseta. ;)

Fantasia Crayola U$34.15 :: Opção fofa para duplas ou grupos.

Fantasia Cheerios U$24.99 :: Cheerleader é um clássico das fantasias de carnaval. Que tal dar uma diferenciada se inspirando nas Cheerios de Glee?

Fantasia Sailor Moon U$39.99 :: Nós amávamos o desenho quando éramos criança! Ideia bacana para grupos! :)

Fantasia Power Rangers U$29.95 :: Outra opção legal para grupos, mas vale colocar um short de lycra por baixo do vestido para não pagar bundinha, rs.

Tattoo de caveira mexicana para o rosto U$18.95 (kit com 3 tipos diferentes) :: Amamos e certamente vamos comprar! Ótimo também para o Halloween!! <3

Boné porta-latinhas U$18.39 :: Esse os meninos também vão curtir! Vamos combinar que além de divertido, ainda poupa os braços na hora da folia, rs.

Broche Hunger Games U$5.98 (kit com 2) e Arco e flecha de brinquedo U$4.40 (também dá para encontrar no Saara ou 25 de Março) :: Assim fica fácil bancar a Katniss Everdeen nos bloquinhos. Basta adicionar um short, uma blusa, uma trança lateral e pronto! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. completamente morta com essa tatuagem de caveira mexicana ! fechando a compra no paypal em 3, 2, 1 ..

  2. ah, esqueci de comentar ! agora me joguei no “ZeroUV” ! assim que chegar mostro pra vocês no instagram ! é mais um site pra colocar de achados ..
    e não tenho nada do bleudame, mas acho que pelo layout do site eu confiei muito mais no zerouv ! haha sigam o perfil do instagram e do pinterest deles, dá vontade de comprar tudo !
    (e em uns blogs eu li que vem mesmo com fator de proteção uva/uvb !)

    1. Mari!! Ameiii a dica, obrigada! Já to colocando alguns no carrinho! rs
      Certamente vou falar do site no proximo Achados!!
      Me mostra dpois os que vc comprou! Marca a gente no insta! ;)
      Beijos, lindona!!
      M.

  3. Amei de paixão a fantasia da Sailor Moon!!! Adorava o desenho!!! E a caveira mexicana tá show também!!

    1. Entrega sim, Janice! :)
      Poucos vendedores não entregam, mas a maioria sim!
      Beijos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!