AMARRAÇÕES DIFERENTES DE CADARÇO!

Já falamos aqui algumas vezes sobre o quanto adoramos tênis! Eu amo, mesmo! Adoro misturar com roupas mais arrumadinhas e não vejo a peça apenas…

by 
Já falamos aqui algumas vezes sobre o quanto adoramos tênis! Eu amo, mesmo! Adoro misturar com roupas mais arrumadinhas e não vejo a peça apenas como algo esportivo. Esta semana eu finalmente encontrei um modelo que estava paquerando há um tempão: o da Man Repeller para Superga! <3
O modelo em questão é em cetim rosa claro e tem o cadarço comprido, para dar a volta no tornozelo, igual sapatilha de ballet, rs. Achei uma graça a proposta e resolvi me jogar!  Aliás, o post com o look completo e sobre essa ideia de testar coisas novas vai entrar aqui em breve! ;)
superga-tenis-man-repeller-como-usar-cadarco-dicas-tutorial-sneaker
Achei bacana a ideia de pensar em outras maneiras de usar o cadarço e resolvi buscar algumas amarrações diferentes no Youtube. Separei três vídeos para compartilhar por aqui.
a

E se você tiver habilidade, ainda pode tentar essa maneira de dar o laço no final, rs…
caaab1664db873b136e2299ac8e8e406
 a
Eu não me canso de olhar outros modelos de tênis e sempre tenho uma lista gigante de uns que gostaria de ter. Fuçando a internet, acabei de acrescentar mais esses, rs…
tenis-vans-superga-onde-comprar-online-brasil-all-star-converse
Gostaram?
Beijos,
Mandy

4 comments

  1. apaixonada nesse de oncinha floral ! incrível ! e com esse precinho então ..

  2. tb amo teninhos! Esse da man repeller é muito lindo, queria todos da coleção (inclusive aquele que é tipo uma mule, bem man repeller! hahaha) E amo seus looks com tenis! Beijos

    1. hahahaha o tipo mule não me conquistou, mas amei esse que eu comprei! <3
      ahh, fofa, obrigada!! :D :*
      Beijos!
      Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!