BATOM DA SEMANA :: GOIABADA – PHEBO

Por mais que eu (Gabi)  já tivesse visto a linha de maquiagens da Phebo, confesso que ainda não tinha experimentado nenhum batom da marca até…

by 

Por mais que eu (Gabi)  já tivesse visto a linha de maquiagens da Phebo, confesso que ainda não tinha experimentado nenhum batom da marca até essa semana começar. Duas cores me conquistaram com força e são os dois que apareceram nos looks do post de ontem. Um vermelho lindo chamado Papoula e o meu favorito (e amor à primeira vista), o Goiabada:

batom-da-semana-goiabada-phebo-maquiagem-batom-mauve-review-swatches-fotos-resenha1 batom-da-semana-goiabada-phebo-maquiagem-batom-mauve-review-swatches-fotos-resenha2

Como o nome sugere, o tom é um goiaba suave, que me arrebatou quase na mesma proporção que o doce que serviu de inspiração. Amo goiabada… Mas vou tentar não divagar, rs. O resultado é uma espécie de cor de boca, se sua boca fosse muito mais linda! :) O acabamento é matte, mas tem vitamina E, que deixa a fórmula menos seca e mais hidratante.

Cor :: Goiaba, meio cor de boca.
Acabamento :: Matte de textura hidratante.
Combina com :: Sombras em tons quentes, sobretudo as metalizadas! ;)
Preço :: R$47,00 no site da Phebo.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

fhits

12 comments

  1. E a duração, Gabi, é boa?
    A cor certamente é linda!

    Beijos meninas

    1. Não tive nenhum problema de fixação! :)
      Até porque ele é matte, acaba ficando um pouco mais! rs
      Beijosss G.

    1. Também adorei Juliana!
      Ele é muito bonito! <3
      Beijosss G.

  2. Adorei a cor tb! E nossa, como eu amo goiabadaaaa!!! Eu vim ler o post inteiro pq eu vi a palavra no meio do texto, acredita? hahahaha q louca.

  3. Amei! Ficou lindo em vc!
    Pela sua sugestão, combina com as sombras da Naked 2 e 3!
    Arrasou! :)

    1. Com certeza!
      Mas acho que tudo combina com as Nakeds! rs
      Beijosss G.

  4. Gostei mas tenho um da MAC (Brick-o-La) que é quase da mesma cor e é R$ 66.. acho q vale mt mais a pena…

    1. Parece um pouco mesmo, Andreia! Eu tenho o Brick-o-la e amo!! Comprei semana passada um da MAC tb que se chama Hot Tahiti e que tb é nessa vibe.. lindo dmais!!
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!