BLOGUEIRAS DE LOOK BRASILEIRAS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM!

Hoje em dia é mais fácil acompanhar os looks das suas blogueiras de estilo favoritas por causa do Instagram. Adoro descobrir novos perfis e vou dando…

by 

Hoje em dia é mais fácil acompanhar os looks das suas blogueiras de estilo favoritas por causa do Instagram. Adoro descobrir novos perfis e vou dando print nas produções que mais gosto para deixar guardado no celular, rs. Quando as meninas são brasileiras então, é mais legal ainda! Rola uma identificação maior, claro, e ainda um orgulhinho do produto interno, já que existem vários estilos legais e diferentes por aí. Resolvi juntar algumas que seguimos há um tempão para compartilhar neste post, olha só:

insta-instagram-blogueiras-brasileiras-para-seguir-look-looks-do-dia-flavia-cavasotti-

@FlaCavasotti :: AMO o estilo da Flávia! Ela é de Florianópolis e tem uma pegada cool sem exageros que eu adoro! Poderia copiar vários looks, rs… Para mim, ela é a versão brasileira da Julie Sarinana, minha blogueira favorita de estilo! <3 No insta da Flávia não faltam fotos bem produzidas, cheias de inspiração!

insta-instagram-blogueiras-brasileiras-para-seguir-look-looks-do-dia-mistureba-chic-soraya-marx

@MisturebaChic :: Soraya, a mais nova platinada do pedaço, é carioca e super despojada. Ela mistura peças rockers com outras mais básicas de uma forma super legal e ainda arremata com acessórios incríveis! E seus looks ficam ainda mais legais com essas tattoos maravilhosas que ela tem! No insta dela também rolam várias dicas bacanas de beleza! E que menina linda, viu… Vale conferir esse post completo sobre o estilo dela no Just Lia.

insta-instagram-blogueiras-brasileiras-para-seguir-look-looks-do-dia-carol-burgo

@CarolBurgo :: A Carol apareceu aqui no blog algumas vezes. Ela é de Recife, mas já virou praticamente carioca, rs. No Rio há algum tempo, ela exibe looks lindos, bem frescos e com várias peças acessíveis! Além disso, ela também possui uma marca, a loja Prosa, com estampas exclusivas feitas por ela. Ah, recomendamos os textos do blog dela também, são super bacanas!

insta-instagram-blogueiras-brasileiras-para-seguir-look-looks-do-dia-dani-melo-melon-melon

@DaniMelon :: A Dani é nossa amiga desde o início do blog, em 2010. Com um estilo bem apurado, ela mistura estampas como ninguém, sempre de forma elegante e, ao mesmo tempo, despojada. Ela já foi coordenadora da área de Produção de Moda da Animale e é bem provável que vocês conheçam a marca dela, a Melon Melon Tees. Já falamos aqui algumas vezes, é super bacana! :)

insta-instagram-blogueiras-brasileiras-para-seguir-look-looks-do-dia-nicole-bernardes

@NicoleBernardes :: A Nicole é de Santos, mas mora aqui em NY há alguns anos e trabalha como modelo. Ela faz viagens incríveis por aí, que rendem fotos maravilhosas (o que é esse campo de girassóis?!?)! Adoro a forma como ela consegue incorporar estilos variados e sem medo de ousar.

Já seguiam as meninas?! Esqueci de alguém bacana? Deixem nos comentários! Adoro novas inspirações! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

3 comments

  1. Eu AMO as fotos da Fla! Olho pra franja dela e me dá vontade fazer em mim tbm kkkkkk é muito linda né?
    As outras eu n conhecia e a Nicole eu n curto! Acho ela cafona :X

  2. Eu sempre leio o blog de vocês e adoro, pois os assuntos são mistos e isso muito me interessa!
    Conheço uma blogger que adoro e acho que vale a pena vocês darem uma conferida! O instagram dela é @fashioncoolture e o site é o http://fashioncoolture.com.br/
    Obrigada e continuem com os post de NYC, que eles são um amor <3!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!