LOOK DA ANITTA NO JÔ

A produção bacana que a Anitta usou no Programa do Jô ontem, com créditos! ;)

by 

Ontem estava assistindo ao Programa do Jô e uma das convidadas era a Anitta. Confesso que não via um look seu há algum tempo, mas gostei do que ela vestiu ontem. É tão raro conseguir imagens boas de produções de celebs nacionais! Mas, felizmente, o seu stylist Higor Vaz Alexandre compartilhou algumas fotos no seu Instagram. Ponto pra ele! :)

look-anitta-no-jo-soares-vestido-nk-sandalia-jimmy-choo-stylist

Achei uma graça esse vestido branco em couro com franjas. Bem atual e apropriado! Um pouquinho sexy, mas não demais, o que eu gosto bastante! Tinha um decotão? Sim. Mas as demais proporções do modelo equilibraram direitinho. Sabe o que eu achei mais interessante? Ela disse que comprou, ontem mesmo para a entrevista! É tão raro saber de roupas que os próprios artistas compram, rs…

O vestido é da NK Store. Já a sandália é da Jimmy Choo! Confesso que achei um pouco demais, mas encaixou legal e eu ainda fiquei obcecada pelas turquesas naturais. O único estado em que gosto da cor turquesa é em pedra! hahaha… Do contrário implico muito com esse tom! Quanto à entrevista, quem quiser pode conferir um pouco no GShow.

O que acharam?!

Beijos,
Gabi

5 comments

  1. Baby estou conhecendo o blog agr, mas poça acho q já não gostei. “É tão raro conseguir imagens boas de produções de celebs nacionais!” ta de brincation uit mi cara? Moramos no msm país? Assim vc não colabora pcom a imagem do país lá fora nunquinha pq primeiro deprecia os profissionais daqui e segundo, eh uma grande mentira! Ah não já perdi MT tempo aqui, bjinhosss

  2. Gostaria de saber que esmalte a Anitta está usando no programa do Jo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!