DESFILE :: JENNY PACKHAM SPRING 2015

Durante a NYFW estivemos em alguns desfiles e um deles foi o da britânica Jenny Packham, que vocês já devem ter visto em alguns red…

by 

Durante a NYFW estivemos em alguns desfiles e um deles foi o da britânica Jenny Packham, que vocês já devem ter visto em alguns red carpets estrelados por aí. Juntar tapete vermelho e desfile, é o melhor dos mundos! Ainda conseguimos assistir de camarote, frente a frente com os vestidos translumbrantes e seus bordados espetaculares! Dá só uma olhada no que rolou:

jenny-packham-spring-2015-runway-desfile

A coleção de Spring 2015 foi inspirada em ninguém menos do que Marilyn Monroe, ou seja, glamour extra nesta edição. Curiosamente, nem tudo era super sexy. Vimos muitas peças bem românticas e até com aplicações e bordados de flores. Até a cartela de cores não estava muito saturada. O que ficou mesmo da diva foi a silhueta ajustada, realçando a cintura, as calças um pouco mais curtas e os decotes em coração.

jenny-packham-spring-2015-runway-desfile-2

Fiquei apaixonada por vários modelos, sobretudo os de saião, porque adoro um “bolo de noiva”, rs. Essa estampa caleidoscópica também estava linda! Mas o que fisga o olhar mesmo, são os pequenos detalhes. Se de longe as peças já são lindas… Imaginem de perto!

jenny-packham-spring-2015-runway-desfile-3

É de passar mal! É tudo muito maravilhoso e algumas modelagens são tão milimétricas, que parecem ter sido feitas no corpo. A tridimensionalidade das aplicações e bordados, são de babar. Amei muito essa coleção e estou ansiosa para ver alguma das minhas musas do cinema vestindo algum exemplar. Se bem que é bem capaz de a estreia ser feita por uma certa duquesa britânica… Kate Middleton adora um modelito da estilista.

E olha só quem era a nossa vizinha de assento: Whitney Port! Que não estava lá essa simpatia toda, mas que é muito mais linda ao vivo! :) O lugar era realmente ótimo, então deu para fazer um vídeo bem lindo da entrada final:

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!