LOOK DO DIA :: NYFW DE VESTIDÃO

A semana de moda de NY já acabou, mas ainda temos um montão de fotos para mostrar aqui. Afinal, durante esses dias a gente dá…

by 

A semana de moda de NY já acabou, mas ainda temos um montão de fotos para mostrar aqui. Afinal, durante esses dias a gente dá uma caprichadinha e tem fotógrafos maravilhosos como a Caroline Barrionuevo registrando tudo! Olha a produção mas recente que usei por lá:

look-do-dia-vestido-longo-maria-filo-estampado-jaqueta-couro-chapeu-accessorize-bolsa-coach1
look-do-dia-vestido-longo-maria-filo-estampado-jaqueta-couro-chapeu-accessorize-bolsa-coach-pulseiras-orientavida3

Vestido: Maria Filó | Jaqueta: de Londres | Bolsa: Coach | Rasteira: Pé de Anjo | Colar: H&M

Não é segredo que vestidos longos caem bem em pessoas altas, mas tenho que ressaltar a modelagem espetacular desse vestido da Maria Filó. Cai como uma luva! Ainda tem duas fendas que dão aquele movimento. Só tem que tomar cuidado ao sentar, rs. Essa estampa é linda também. Joguei a jaqueta de couro por cima, que é uma peça mais estruturada, para contrapor a fluidez. Essa eu comprei naquelas lojinhas de couro de Brick Lane quando morava em Londres. Foi uma pechincha.

Aproveitei a pitadinha de vermelho das flores para casar com a bolsa da Coach e o batom (que merece um capítulo só para ele. Depois vou contar!) Nos pés, fui de rasteirinha de tachas para o comprimento ficar perfeito, como eu gosto e disse aqui, rs.

look-do-dia-vestido-longo-maria-filo-estampado-jaqueta-couro-chapeu-accessorize-bolsa-coach-pulseiras-orientavida2

Chapéu: Accessorize | Brinco: Baublebar | Pulseiras: ONG Orientavida

Nos acessórios, esse brinco divino que a Mandy me deu de niver! Amei e é da Baublebar. O colar de “osso” e da H&M e comprei na viagem mesmo. Já o chapéu da Accessorize é super antigo, mas só consigo usar na gringolândia, porque aqui no Brasil é raro ver alguém vestindo com você. Sem contar que é de feltro, então esquenta. Mas não faz toda a diferença?

Já as pulseias são da ONG Orientavida e em edição especial para o Outubro Rosa, campanha de conscientização em prol do câncer de mama. É daquelas coisas que são lindas por dentro e por fora! :) Quem quiser ajudar, pode comprá-las na Riachuelo da Oscar Freire ou no Walmart, por R$15,00.

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

BANNER-FHITS

8 comments

    1. Obrigada! É dessa coleção da Maria Filó! :)
      Beijosss G.

  1. Gabi, arrasou no look!! Me identifiquei…Tbm tenho pé grande, mt difícil né?? Quando vi nos créditos, pé de anjo, payless shoes…sabia que era das minhas…hahaha o meu é 41 e o seu?? Manda umas dicas pra quem tem esse “probleminha”. Bjo

    1. Oi Laíse!
      Compartilho sua dor!
      Eu não tenho muitas dicas além desses dois. Tem o site da Odette Lis também. Já conhece?
      O meu ainda é pior do que o seu: 43!!
      A Pontapé costumava ir até o 41… Já olhou lá?

      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!