LOOK DO DIA :: PASSEIO NO DUMBO!

Logo após a NYFW, tirei um dia para passear com a Jô e a Carol (que foi a nossa super fotógrafa durante a semana de…

by 

Logo após a NYFW, tirei um dia para passear com a e a Carol (que foi a nossa super fotógrafa durante a semana de moda). Elas esticaram a viagem e passamos um dia inteiro no Brooklyn! Mostrei as minhas redondezas andando do Brooklyn Heights até o Dumbo. Adoro fazer esse passeio com quem vem para cá! A vista para Manhattan impressiona e os bairros são super charmosos! <3

Ah, gravamos vlog durante o passeio! Torçam para ter ficado bom, rs… Em breve nós duas vamos postar. Tem várias dicas boas, incluindo Smorgasburg, a feira de comida maravilhosa, e Williamsburg! ;) Aproveitei para abusar da Carol e pedi para ela fotografar meu look mais relax desse dia.

look-brooklyn-riachuelo-looks-blog-moda-starving-mandy-casaco-jaqueta-franja-sheinside-site-online-dvf-kate-spade

Blusa Riachuelo | Jaqueta SheInside | Short DVF | Bolsa Kate Spade | Sapato Vicenza

look-brooklyn-riachuelo-looks-blog-moda-starving-mandy-casaco-jaqueta-franja-sheinside-site-online-dvf-kate-spade

Estava doida para estrear essa jaqueta! Adoro uma peça com franjas! Fico com vontade de me balançar o tempo todo, rs. Essa tem um tecido super fininho, tipo camurça, uma delícia! Tô vendo que vou usar muito nesse Outono. Roubei a t-shirt Givenchy inspired da Jô para compor o look e adorei! Acho que deu um ar mais divertido. Já o short tem uma textura meio áspera (não soube descrever melhor, rs) que contrasta bem com a suavidade da camurça. A bolsa vocês já cansaram de ver no Instagram, adoro! rs…

look-brooklyn-riachuelo-looks-blog-moda-starving-mandy-casaco-jaqueta-franja-sheinside-site-online-dvf-kate-spade

Gostaram?

Beijos,
Mandy

4 comments

  1. Oi Mandy! apaixonei pela jaqueta, linda linda.
    Bem que podias fazer um post e um mapa desse passeio em…
    To indo pra NY no fim do mês pela primeira vez e separei um sábado para conhecer o Brooklyn, mas to meio perdida sobre o que fazer por lá.

    Beijos!

  2. adorei a jaqueta tb!, ja fiquei tentada em comprar nesse site, mas fico com medo de pessoalmente a roupa nao ser bonita como nas fotos… vc gosta do acabamento? como ja comprei na aliexpress e rolou uma decepcao, rolou um medinho….
    sheinside ‘e boa?

  3. Adorei a jaqueta!
    To esperando o vlog, pra anotar as dicas!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!