LOOK DO DIA :: PASSEIO A TARDE!

No último final de semana o tempo estava ótimo! No sábado fez cerca de 7°C e no domingo 13°C! Dá para acreditar? Poucos dias antes…

by 

No último final de semana o tempo estava ótimo! No sábado fez cerca de 7°C e no domingo 13°C! Dá para acreditar? Poucos dias antes estava -15°C! Então, eu (Mandy) aproveitei a ótima temperatura e pude sair sem roupas térmicas, luvas, etc. Bastou calça comprida, sweater e uma jaqueta! Que felicidade! rs…

look-ny-inverno-mandy-blog-starving-new-york-dica-casaco-estampa-mix-xadrez-couro-preto-botaSweater: Forever 21 | Jaqueta e Calça: Zara | Bota: Old Navy
Bolsa: Le Postiche | Óculos: Forever 21

Não é muito fácil inovar com roupa de frio, né? Então sempre busco uma cor nos acessórios ou misturar estampas, como neste caso das listras no sweater com o xadrez da jaqueta. A bolsa com as tachinhas ainda ajudou a dar um pouco mais de graça! :)

Ah, esse dia fui ao Brooklyn Museum para a exposição do Jean Paul Gaultier (postei foto e vídeo no insta)! Tirei várias fotos e amanhã tem post! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. Adoro listrado com xadrez!! *__*
    linda a bolsa tb..

    bjss, meninas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!