DICA DE APP :: ROUPOLOGIA

App novo e bacana para looks! :)

by 

Quem gosta de ver e compartilhar looks vai gostar desse app : há algumas semanas fui convidada pela equipe do recém criado “Roupologia” para baixar o aplicativo e me tornar uma das stylists convidadas. Este é uma espécie de Instagram de looks, com um diferencial – você pode pedir dicas e opiniões de stylists e/ou consultores de imagem (no meu caso). Como essa é a parte que me toca, acabei instalando por curiosidade e gostei!

roupologia

Esta é a interface da rede com o meu perfil por lá… Ainda não sou heavy user, estou só começando, mas até agora o que eu mais gosto é poder exercer de uma forma mais ampla esse lado “consultora de imagem”. Funciona assim: você posta um look e escolhe até 5 stylists para darem um pitaco na sua produção. Ou, do contrário, pode dar opinião nos comentários também. Uma ferramenta legal é que o aplicativo vai acompanhando sua evolução e vai aumentando a sua classificação na hierarquia de “fashionista”, rs. Achei a novidade bem bacana e é de graça na App Store. Ainda não chegou a versão para Android, mas parece que está no forno!

Alguém já usa? Me segue lá! :)

Beijos,
Gabi

4 comments

  1. Adorei isso…fui instalar e ainda não tinha pra android, espero que saia logo.
    Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!