GUCCI DIAMANTE BUCKET BAG

Num mundo onde algumas it-bags estão consolidadas há décadas, a Gucci passou um tempinho naquele limbo da lona de monograma. Felizmente, de uns anos pra…

by 

Gucci-Bright-Diamante-Leather-Bucket-Bag-nova-bolsa-gucci-preco-couro

Num mundo onde algumas it-bags estão consolidadas há décadas, a Gucci passou um tempinho naquele limbo da lona de monograma. Felizmente, de uns anos pra cá, a marca conseguiu alavancar uns modelos bem bacaninhas, alguns até vendendo mais do que banana em fim de feira, como foi com a Soho, item que está no closet de 9 entre 10 aspirantes a fashionista (Não me levem a mal… Eu também quero!).

Gucci-Bright-Diamante-Leather-Bucket-Bag-nova-bolsa-gucci-preco-couro-2

Recentemente, a Gucci ressuscitou um tipo de couro antigo, da década de 30, batizado de Diamante. Junto com o “novo” material, surgiram algumas bolsas legais, dentre elas a Diamante Bucket Bag! O modelo conta com esse couro texturizado, com ares de pesponto. Como é verão lá fora, as cores não foram poupadas… Olha que lindas:

Gucci-Bright-Diamante-Leather-Bucket-Bag-nova-bolsa-gucci-preco-couro-3

Queria muito uma amarelinha! Achei uma graça… Seria uma boa bolsa investimento para o dia-a-dia, sobretudo se você mora aqui no Rio ou em cidade de despojamento equivalente, rs. Minha única dúvida é se esse material não é muito duro para um modelo de “cordinha”. Fiquei com essa impressão, mas só dá para resolver ao vivo.

Gucci-Bright-Diamante-Leather-Bucket-Bag-nova-bolsa-gucci-preco-couro-4

Dentre essas marcas mais top luxo, a Gucci é uma das que tem os preços mais competitivos, na minha opinião. A nova bolsa custa 1450,00 dólares lá fora e ainda não descobri o preço no Brasil, infelizmente. Num comparativo com a Soho Dico Bag e a Bamboo Shopper Tote grande, a Bucket Bag Diamante fica mais ou menos no meio do caminho. Está também na média dos modelos bucket da Louis Vuitton. Quem procura uma it-bag diferente pode dar uma olhada nas lojas ou conferir no site. ;)

O que acharam?!

Beijos,
Gabi

2 comments

  1. Meu sonho de consumo da Gucci é Lady Lock Tiger com alça de bambo <3 muito amor essa bolsa e é de um modelo mais clássico também
    beijos

    1. Eu adoro as bamboos em geral! Tá na wishlist, mas essa me balançou! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!