INSTAGRAMS DA ÚLTIMA SEMANA!

Para quem não viu o post da semana passada, eu explico: agora nós vamos mostrar aqui no blog um pouco do que está rolando lá…

by 

Para quem não viu o post da semana passada, eu explico: agora nós vamos mostrar aqui no blog um pouco do que está rolando lá no nosso Instagram (@blogstarving). Muita gente não tem o app para nos seguir lá, então achamos bacana integrar, através desta tag, o site com o Insta, que está sempre cheio de novidades e bobagens maravilhosas para nos entreter, rs:

instagram-blog-starving-instaweek-resumo-da-semana-amanda-britto-mandy-starving-fome-de-estilo

1. A Mandy está de volta a NY, para a nossa tristeza e para a alegria do Dumbo, seu buldogue francês, que correu para uma soneca no colo da mãe. Uma delícia! #DumboDoDia

2. Só os muito fortes não morrerão de inveja dessa: a Mandy foi conferir o show da Beyoncé com o Jay Z de VIP, na-cara-do-gol (muito cedo? rs). Entrando no nosso perfil dá para ver várias fotos muito de perto – e claro, os vídeos! ;)

3. “If you got girl problems I feel bad for you son. I got 99 problems and a b*tch ain’t one!” – Que imagem! Se eu fosse o Jay Z (quem dera!) dava regram aí!

4. Mesmo lá de NY, a Mandy foi super brasileira… Ao torcer loucamente para a Alemanha na final da Copa! Como não amá-los? Podolski, o mais carioca dos alemães virou muso da copa e do meme! #StarvingMeme

instagram-blog-starving-instaweek-resumo-da-semana-gabriela-ganem-gabi-starving-fome-de-estilo

1. A semana não começou muito bem pra mim… Nem pra vocês! Eva Mendes de repente apareceu grávida de 7 meses do meu, do seu, do nosso Ryan Gosling. E isso tudo no dia seguinte da derrota da seleção! Maldade!

2. Nesse fim de semana estive na praia (amém!) e pude assistir de camarote a ação do helicóptero dos bombeiros, salvando non-stop os gringos suicidas que entraram num mar revolto e começaram a se afogar consecutivamente. Felizmente, ninguém se feriu… Apenas alguns egos, rs.

3. Depois de assistir à derrota da Argentina (muito obrigada Alemanha… Mesmo!) fui celebrar com metade da cidade lá no Baixo Gávea. Parecia que o Brasil tinha ganho! E o clima de amor estava tão grande que fui carimbada por desconhecidas, com as cores do campeão. Aproveitem para conferir os vídeos com o povo zombando dos Argentinos… Impagável! Sorry hermanos!

4. Depois de um mês dedicado ao evento, rolou uma forte depressão pós-copa que me fez levantar as duas perguntas mais relevantes do momento: Quanto falta para as olimpíadas? Já convidaram os alemães? #StarvingMeme

Por ora é isso! Lembrando que todo dia tem atualização por lá. Quem tem Instagram, pode seguir a gente ou ficar de olho aqui para ver mais novidades. ;)

Beijos,
Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!