O IT-PACOTE DA ANYA HINDMARCH

O mundo da moda é louco e tudo pode acontecer, certo? Se você discorda desta afirmação, então prepare-se para o que eu (Gabi) vou mostrar…

by 

O mundo da moda é louco e tudo pode acontecer, certo? Se você discorda desta afirmação, então prepare-se para o que eu (Gabi) vou mostrar agora. Trata-se da última criação da designer britânica de bolsas (e afins) Anya Hindmarch: a The Crisp Packet!

the-crisp-packet-anya-hindmarch-it-bag-2014-clutch-batata-chips-ruffles-pacote-bolsa-de-marca-destaque-clutch-metalica

Acreditem… O pacote de batata chips da imagem não é apenas deboche da minha parte. Esta foi a real inspiração da bolsa, por isso o nome. Se não fosse essa alça aí no meio, certamente ninguém imaginaria que pudesse ser algo além de um pacote de Doritos / Cheetos / Lays / Ruffles (escolha seu veneno). Eu vou de Fandangos de presunto! :)

Francamente, tenho o maior respeito pela Anya Hindmarch, que infelizmente não é muito reconhecida aqui no Brasil, mas não curti a novidade. Aprecio a criatividade e até vejo pessoas mais espirituosas incorporando, mas tenho que rejeitar a criação, sobretudo diante do preço de £995,00 ou sabe-se lá quantos reais… Cada dia está pior essa cotação! Vou continuar adorando os demais acessórios da marca, como a linha bespoke que é objeto de desejo, mas dispenso o pacotinho!

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Horrível, de péssimo gosto!!! Quem usaria isso aqui no Brasil? hahaha

  2. Achei interessante. Aguardemos versões xing ling para avaliar de perto essa iguaria fashion.

  3. Nossa, é cada coisa! hsahuhuashuahuas
    Não usaria, achei bem estranho sair por aí carregando um “saquinho de Ruffles” como bolsa!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!