KEDS, VANS E CONVERSE ONLINE!

Quem acompanha o blog já deve ter notado que a gente é fã de tênis! Keds, Vans, Converse, Superga… volta e meia eles aparecem por…

by 

Quem acompanha o blog já deve ter notado que a gente é fã de tênis! Keds, Vans, Converse, Superga… volta e meia eles aparecem por aqui, nos nossos looks ou em outros posts. Estava fazendo uma pesquisa para um post da Copa no Paraíso Feminino e descobri uma loja chamada Vírus 41. Não sei se muitas já conhecem, mas foi uma novidade (muito boa) para mim e como imagino que algumas pessoas também não devam conhecer, achei legam compartilhar por aqui! Primeiro vi os modelos verdes e amarelos, mas depois de entrar no site fiquei chocada com a grande variedade de modelos, um mais lindo que o outro!

tenis-brasil-copa-amarelo-verde-azul=tie-dye-strass-keds-all-star-converse-virus-41-loja-online-dica-blog-sneaker

Tudo bem que o jogo de ontem não foi bom, mas temos esperança! :) Então, aproveitei para compartilhar alguns modelos que ainda podem ser usados na Copa (e depois dela)! Esses de estrelas com cano alto são lindos!! Muito STARving, rs. Tem opções da Converse (lisos, coloridos, tie-dye, etc.) e Keds (tem até com aplicação de cristais da bandeira brasileira). Achei os preços bem compatíveis com os daqui, que custam em média U$55/U$60. E é claro que ainda pode parcelar! ;) Considerando os atuais problemas nos correios com compras vindas de fora, achei muito bacana encontrar um site brazuca que venda tantas opções bacanas, algumas que eu nem tinha visto aqui em NY. Olhem só alguns (apenas alguns) que eu fiquei babando:

tenis-comprar-loja-online-brasil-keds-vans-converse-all-star-diferente-bordado-estampado-estampa-floral-caveira-isabela-capeto-onde-comprar-virus-41-dica-blog-moda-sneaker-onca-oncinha

Eu amei esses com pedras e bordados da Keds, lindos demais! <3 Os estampados são bem bacanas e tem de todo tipo: florido, onça, étnico, xadrez, etc… Tem muitos modelos lisos e mais básicos também. Alguns de edições especiais são mais caros, como os da Isabela Capeto para Keds e o dos Beatles para Vans (esse último que custa R$349,90), por exemplo. Além de Keds, Vans e Converse, o site também tem Mary Jane, outra marca com modelos bem fofos.

OBS: Só para deixar claro, este não é um publipost! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

6 comments

  1. Ameeeei!! Nao conhecia esse site nao meninas…. Quero varios.. Como faz agora?? :/

    1. Chora junto com a gente! Vem cá! rs… Amei vááários tb!!! AMO um tênis estampado!!! <3 <3
      Beijos, querida!
      M.

  2. Ja comprei na Virus!! Eh mtoo boa msm.chegou super rapido
    Curti os modelos que vcs escolheram.. Tb costo dos estampados!

    Beijos, meninas! Adoro o blog

    1. Que bom saber, Geisa!! Comentaram isso com a gnt lá no twitter! ;)
      AMO tênis estampado!! <3
      Beijos!!
      M.

  3. Aqui em Curitiba e no interior do Paraná tem lojas físicas da Vírus!
    É uma perdição, dá vontade de comprar vários tênis de uma só vez!

    1. Aiii, mentiraaa, Gabriela!! Nossa.. se eu já babei pelo computador.. imagina ao vivo?! rs.. #seguraocartao
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!