LIBERDADE É VESTIR O QUE GOSTA!

Uma das coisas mais legais na moda é a liberdade. Poder usar aquilo que você realmente gosta e se identifica, usar a moda para expressar…

by 

Uma das coisas mais legais na moda é a liberdade. Poder usar aquilo que você realmente gosta e se identifica, usar a moda para expressar a sua personalidade e os seus diferentes estilos. Eu sou um pouco assim, não tenho um estilo completamente definido e gosto de experimentar (e misturar) elementos distintos. Semana passada resolvi me libertar e usar duas peças que ainda não me sentia completamente confortável: chapéu e uma amarração diferente com o cadarço do tênis. Dei chance a essa tal de liberdade e adorei o resultado! :)

canal-moda-meli-mercado-livre-lojas-oficiais-marcas-moda-fashion-inovacao-novidade-lancamento-tecnologia-look-do-dia-looks-mandy-blog-chapeu-ny-nova-york-new-inverno-tenis-superga-man-repeller

Casaco Old Navy | Jeans Aquamar NY | Colar BaubleBar | Chapéu Forever21
Bolsa Forever21 | Tênis Man Repeller para Superga

Até perguntei a opinião de vocês sobre a amarração do cadarço lá no nosso Insta. Tinha acabado de calçar o tênis e ainda estava na dúvida se tinha gostado ou não (no final do dia cheguei a conclusão de que gostei, rs). As opiniões foram dividias e acho que isso torna tudo mais legal. Não ligo se alguém não gostar de algo que eu usei. Se eu curti, é isso que importa, né? Cabe a cada um encontrar a sua própria liberdade e se sentir à vontade nela.
E sobre o chapéu, recomendo a leitura desse post da Gabi que fala que vergonha não serve para nada. E é bem essa a ideia desse post também. Eu tenho me esforçado mais para usar, estou me acostumando e gostando cada vez mais. Era aquele tipo de peça que eu achava linda nos outros, mas não conseguia usar. Resolvi me libertar e adotar o chapéu para os meus looks de inverno, rs.

canal-moda-meli-mercado-livre-lojas-oficiais-marcas-moda-fashion-inovacao-novidade-lancamento-tecnologia

E ainda sobre este tema, o MercadoLivre abraçou a ideia da liberdade e de vestir o que gosta para o lançamento do seu novo Canal de Moda, com conceito de moda sem barreiras, sem preconceitos e sem distâncias. Já falamos algumas vezes aqui no blog sobre as lojas oficiais do MeLi (apelido carinhoso dado por nós, rs). São mais de 8o marcas brasileiras, que terão uma nova interface no site, que explora a experiência de compra do usuário. Agora fica mais fácil escolher por gênero, categorias e navegar pelas lojas oficias. Também tem a seleção especial de acordo com as estações, como Primavera|Verão, no caso, e peças em promoção (opa!!). E tudo isso ainda tendo a liberdade de poder pagar em até 12x!

––

O que vocês acham sobre a liberdade de usar o que gosta? Tem alguma peça que você ainda não consegue usar?

Gostaram?

Beijos,
Mandy

publi

6 comments

  1. Ahhhh super amei esse look Mandy !! Ainda mais porque eu não sabia que o do chapéu era o mesmo do tênis estiloso !!
    Acho lindo e chiquérrimo esses chapéus de inverno, mas ainda não provei nenhum pra ver se “me gosto” !! Haha…
    E concordo contigo, o importante é arriscar e se gostar !!
    Beijinhos

    1. Obrigada, Lais!!
      Eu tenho me arriscado a usar mais chapéu e tô adorando! <3
      Experimenta!!! rs..
      Beijos!!
      Mandy

  2. Adorei ver o look completo! A combinação de neutros ficou linda, Mandy! Sou super suspeita pra falar, adoooro chapéu, mas às vezes fico com preguiça de usar porque… Sei lá porque! Tô querendo um de aba assim, menos durona, e é bom saber que tá na cabeça de gente tão legal e bonita ;)

    Beijinhos!

    1. Eu amo combinação de neutros, Juliana! <3 <3
      Hahahaha, larga de preguiça e usa!! Eu tenho me arriscado mais e to amando! Acho que vou usar mto nesse inverno aqui..

      E obrigada pelo carinho! :)
      Beijos!!
      Mandy

      1. Vocês ganharam um espaço super especial na minha rotina virtual – não só com o blg, mas no intagram também!

        Qualquer hora me empogo e tiro o chapéu do armário!

        Beijinho!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!