MAIS DE RITA PRA ADIDAS ORIGINALS! <3

Saíram hoje as imagens das próximas coleções da Rita Ora para Adidas Originals e eu a-mei! Gostei bem mais do que a primeira, que a…

by 

Saíram hoje as imagens das próximas coleções da Rita Ora para Adidas Originals e eu a-mei! Gostei bem mais do que a primeira, que a Gabi postou o preview aqui. Tem bem mais a ver comigo! Com os nomes de Pastel e Colorbock (a preferida de Rita), possuem tons pastel e cores vibrantes, obviamente, rs. Olha só que lindezas:

RITA-ora-adidas-originals-casaco-pink-candy-color-pastel

Há muito tempo que não ficava fissurada por uma peça. Eu estou apaixonada por essa jaqueta! Amei as mangas transparentes com as asas, que aliás, foram inspiradas em uma tatuagem da própria Rita. Estarei no site quando der meia noite para comprar, sim ou com certeza?! rs… Não é a coisa mais linda?! Amei mais do que qualquer peça das parcerias da Adidas até agora! <3 Quem sabe ainda não dá tempo de usá-la em algum look da NYFW?!

RITA-ora-adidas-originals-casaco-pink-candy-color-pastel

Essas são outras peças bacanas da coleção, que começa a ser vendida amanhã, dia 04 de Setembro, aqui nos EUA e em Outubro no Brasil! Ainda tem tênis, leggings, vários modelos de casados e jaquetas, macacão, etc. Dá para conferir todas no site da Adidas US! ;)

A marca está bombando com essas coleções colaborativas, né? Quem será que ainda vem por aí? Eu gostaria de ver uma bem inesperada, tipo Marchesa! Imaginem jaquetas cheias de badulaques e bordados lindos!? :o <3 E vocês?

Gostaram?

Beijos,
Mandy

4 comments

  1. Olhei o site e a única peça que curti MUITO foi a jaqueta rosa! Coisa mais linda, gente!!! :-)

    Beijos!

    1. Queria saber também! :/ Vou tentar achar!
      Será que é da linha dela para a Rimmel??
      Beijos!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!