MAIS UM MOTIVO PARA AMAR DEMI LOVATO

Não diria que sou fã da Demi Lovato porque não a acompanho muito como cantora e afins, mas confesso que a tenho no mais elevado grau de respeito… Cada dia mais!

by 

Não diria que sou fã da Demi Lovato porque não a acompanho muito como cantora e afins, mas confesso que a tenho no mais elevado grau de respeito. Cada vez que ela abre a boca me surpreende positivamente. Esta é uma menina de apenas 22 anos que já passou por tanta coisa e toca em tantos pontos importantes (que eu me lembre, nessa idade eu era bem mais boba alegre!). Entre bulimia, bullying, drogas e rehab, Demi conseguiu se reerguer e ainda se tornar uma excelente porta-voz dessas causas. Passei a prestar mais atenção nela depois que foi juíza do X-Factor – nela e em suas sobrancelhas mutantes. Agora ela estará na edição de janeiro da Allure com um photoshoot bem bacana:

Demi Lovato Allure

O que eu achei mais legal na produção das fotos é a pouquíssima maquiagem que passaram nela. Ela própria confirmou que mal tem base na pele. A ideia é deixar as sardas aparecerem. Achei o máximo e sempre digo isso para minhas amigas sardentas: tem que dar pra ver pelo menos um pouquinho, senão fica fake. O cabelo também está animal… Mas a gente sabe que ela não teme nada nesse departamento, né? Queria saber o que ela faz para ele seguir saudável!

demi lovato allure 2

Ela pode não ter detalhado essa parte, mas contou da sua rotina para a pele no video de making of: limpar religiosamente antes de dormir (mas tia Gabi, todo mundo diz isso!), tonificar e também usar um sérum. Ela ainda disse que em emergências também usa um creme bem intenso à noite. E adivinhem qual é o guilty pleasure dela? Tirar a sobrancelha! Hahaha… Sabia que tinha algo aí!

Já a melhor parte do vídeo é quando ela fala da sua bunda! Acreditem se quiserem:

Amei que ela enalteceu a Kim Kardashian! Segundo ela é “digam o que quiserem, ela mudou o padrão corporal“. Achei genial! Você pode até não gostar da Kim, mas tem que reconhecer o que ela fez em relação aos padrões macérrimos de outrora. Para nós brasileiras na terra do É O Tchan! pode não parecer, mas para quem não cresceu com a nossa cultura popocêntrica, ela definitivamente foi uma revolução anatômica e parece que ensinou Demi a apreciar seu bumbum. Legal, né? Achei a constatação muito bacana!

Isso sem contar a dedicatória aos fãs no fim do vídeo. Demi, te admiro muito e me avisa quando vier cantar aqui que eu quero prestigiar! :)

Beijos,
Gabi

5 comments

  1. Oi meninas! Parabéns pelo blog, está maravilhoso!!
    E me diz oque são essas sandálias!!! OMG como desejei! São fantásticas!
    Beijos

    1. Obrigada! <3
      Também achei demais!
      Mas nem imagino isso na vida real! rs
      Beijos,
      Gabi

  2. Gabi, amei o post!
    Eu acompanho a Demi desde o High School Musical pq minha irmã mais nova (oi Caro!!!) ama. Já fomos a vários shows e cada vez mais a Demi surpreende. Como pode ser esse mulherão c 22 anos! Não to falando só de beleza, mas do como ela leva bem a responsabilidade social q tem sem se fazer de vítima.
    Eu e Carol adoramos o blog;-)
    Bjs

  3. Ahhhh amo ela, tipo fã mesmo hhahaha, a moça ai em cima se enganhou ela não fez High School Musical, e sim Camp Rock :)
    É muito legal ver que ela conseguiu passar por tudo isso, e não virou uma ex disney doida.
    Ela tem uma pele muito boa, e uma beleza fora do óbvio (loira olho azul). Tb quero saber o que ela passa nesse cabelo ahhaha Bjos Joka

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!