MANUAL: LUPITA NYONG’O NO SAG AWARDS

Neste fim de semana rolou o Screen Actors Guild Awards, ou SAG Awards, para os íntimos. Claro que quando há premiação, há red carpet, o que significa…

by 

Neste fim de semana rolou o Screen Actors Guild Awards, ou SAG Awards, para os íntimos. Claro que quando há premiação, há red carpet, o que significa que veremos muitos looks interessantes e makes caprichadas.

manual-EF-lupita-1

 A maior aventureira desta edição foi a novata Lupita Nyong’o, que é nova no ofício, mas já está ganhando título de fashionista (com direito a troféu do Fashion Police). Destrinchamos a maquiagem super colorida da atriz de “12 anos de escravidão“:

manual-EF-lupita-2

O efeito é enorme mas, apesar disso, não é uma maquiagem muito trabalhosa! O impacto fica só por conta das cores. Seu maquiador, Nick Barose contou que seu vestido Gucci floral o levou a fazer olhos inspirados em borboletas. Ficou lindo esse mix meio opalado. As mais discretas, como nós, podem trocar o batom por algo mais cor da boca. :)

manual-EF-lupita-3

A maquiagem parece complexa, mas é muito fácil de reproduzir. Basta ter os produtos certos! O maquiador usou tudo da Chanel… Mas aí fica difícil de copiar, né? rs… Então, selecionamos alguns itens mais “em conta” que podem ajudar nesta tarefa:

• Sombra Color Tattoo Maybelline na cor Tenacious Teal
• Pigement MAC na cor Violet
• Batom Sephora na cor VIP
• Sombra Duda Molinos na cor Future
• Cílios postiços em tufos Impala
• Lápis de olho 24/7 Urban Decay na cor Perversion
• Rímel One by One Maybelline

Claro que você pode usar o que já tem em casa também. Aí não vai faltar nada, além de um pouquinho de coragem, para encarar essa make colorida! Aproveita que é verão… ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. não consigo gostar de pele que não seja extremamente opaca ! haha
    e outra coisa que não consigo aprender de jeito nenhum é a usar sombra puxando pro verde, pro azul e pro lilás .. sempre no final fico com cara de quem tomou um soco ! hahaha
    mas amei esse esquema de mostrar a maquiagem, ficou ótimo !

    1. Deu super certo, né? E no tom de pele dela, ficou o máximo!
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!