O MELHOR DO RED CARPET DO FESTIVAL DE ROMA

Os melhores looks do Festival de Cinema de Roma

by 

Essa época é meio mortinha em relação a red carpets, né? Felizmente, festivais de cinema acontecem o ano todo em vários lugares do mundo, com muita celeb elegante no tapete vermelho! O mais recente é o Festival de Cinema de Roma, que contou com a presença de fashionistas que sempre viram cabeças:

lily-collins-rome-film-festival-elie-saab-look-red-carpet-

Começando por ordem de sobrancelhas! rs… Lily Collins, uma das nossas musas de beauté com suas taturanas lindas, desfilou em Roma com apenas um Elie Saab esvoaçante. Esse ombré do vestido é a coisa mais linda do universo, né? O corte também é um escândalo. Perfeita até dizer chega.

lily-collins-rome-film-festival-pamella-roland-look-red-carpet-

Lily também apareceu com esse duo inusitado da Pamella Roland para um photocall! Vou ter que dar o desconto para o amassado generoso que rolou ali na região da “sentada”, porque eu realmente achei a roupa legal e diferente. Sem contar que alongou um bocado! Ela ficou com uns 3 metros…

rooney-mara-rome-film-festival-balenciaga-look-red-carpet-

Rooney Mara foi promover “Trash“, filme com um pouquinho de DNA brasileiro, vestindo uma duplinha que estava na passarela da Balenciaga. Eu gostei desse jogo de texturas e transparências. Nela que é bem moderninha ficou legal, muito embora eu teria tirado um dedinho da saia. Ao mesmo tempo que gostei, eu tenho vontade de pedir para ela mexer os braços pra ver se ela consegue, rs.

sveva-alviti-rome-film-festival-armani-look-red-carpet-

Sveva Alviti, sendo sincera, não faço ideia de quem seja, mas eu amei esse Armani azul! E olha que eu não sou a fã número um de tons claros da cor. Adorei os recortes e os bordados mais robustos. Se fosse bem magrinha e sem peito, sairia com uma versão disso todos os dias. Acho lindo e elegantérrimo!

Gostaram!? Vou ficar de olho nesses red carpets mais discretos enquanto a temporada do fervor não volta! ;)

Beijos,
Gabi

4 comments

  1. Eu nao curto mto a sobrancelha da lilly collins! Acho que falta limpar! Parece suja!

  2. Acho a Lilly Collins muito diva – phyna – audrey hepburn inspired, hehe! Adoro os looks dela, acho que ela segurou muito bem o Elie Saab!

    beijos, adoro o blog!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!