A NOVA HERING EM FESTA

A Hering é uma marca centenária, que dispensaria apresentações, se não fosse a belíssima repaginada que acaba de ganhar. A logo mudou, novo manifesto foi…

by 

A Hering é uma marca centenária, que dispensaria apresentações, se não fosse a belíssima repaginada que acaba de ganhar. A logo mudou, novo manifesto foi apresentado e os básicos acabam de se transformar! As modelagens estão mais contemporâneas, aperfeiçoadas e práticas, os tecidos idem. Aliás, eu que sou uma maníaca da etiqueta de composição, me apaixonei por um novo mix com seda… Maravilhoso!

hering-roupas-nao-vivem-sem-voce-evento-fhits

Tudo isso foi celebrado na última semana com um evento super cool em São Paulo, na Galeria Emma Thomas, numa montagem super criativa e o mote #RoupasNãoVivemSemVocê – ou seja, a roupa só faz história quando você a veste. Legal, né?

hering-roupas-nao-vivem-sem-voce-evento-fhits-2

Estive lá com as meninas do F*Hits para conferir de perto o que está a caminho nesta coleção de Alto Verão! Minha paixão foi mesmo o tecido misto de viscose com seda. É quase um carinho! rs… Outra novidade bacana é o jeans com toque de moletom. Dá para fazer de tudo com as calças novas! Aliás, todas nós fomos com o figurino da marca:

hering-roupas-nao-vivem-sem-voce-evento-fhits-3

Olha quanta coisa linda! Eu acabei escolhendo esse vestido longo com padronagem tipo cashmere. Aliás, já dei uma olhadela no catálogo e tem vários modelos de vestido longo com estampas! Fiquem de olho… ;) Viram no Instagram a foto do look todo?

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

One comment

  1. Adorei o seu look. Ficou hiper chique! Esse blazer é de onde? Beijoo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!