A NOVA SÉRIE #SELFIE!

Vocês já sabem que a gente ama uma série, né?! Comecei a assistir uma nova que estreou há pouco tempo aqui nos EUA, chamada Selfie….

by 

Vocês já sabem que a gente ama uma série, né?! Comecei a assistir uma nova que estreou há pouco tempo aqui nos EUA, chamada Selfie. Gosto dos mais variados estilos de seriados, mas esse é bem girlie, confesso, rs. Também adoro 2 Broke Girls e New Girl. Bom, Selfie, como o nome já sugere, mostra a vida de Eliza Dooley, uma obcecada por Instagram que possui mais de 263 mil seguidores! A vida dela se resuma às redes sociais e ao compartilhamento de tu-do que faz. Um belo dia ela cai na real (depois de um incidente desastroso, rs) e percebe que precisa fazer mais amigos offline.

eliza-dooley-serie-tv-seriado-selfie-novo-perfil-instagram-midias-sociais-karen-gillan-estilo-style-fashion-moda-look

O desenrolar da primeira temporada mostra Henry, “bam bam bam” de marketing da empresa onde ela trabalha, tentando fazer um “rebrand” em Eliza e ajudando a moça a recuperar a sua reputação. Só assisti 2 episódios, mas achei bem divertidinho. Acho o timing do seriado bem bacana! Até menção ao caso da plástica/não plástica de Renée Zellweger apareceu por lá no último episódio!

rs_560x415-141022062919-1024.Selfie-Renee-Zellweger-JR1-102214_copy

rs_560x415-141022062913-1024.Selfie-Renee-Zellweger-JR2-102214_copy

Não só o seriado é rápido e ligado com o que está acontecendo no momento, assim como as próprias redes sociais, como Eliza também tem seu perfil “real” no Instagram. Achei genial! rs…

Por trás de Eliza tem uma atriz super estilosa. Adorei ter pesquisado mais sobre a Karen Gillan e fiquei encantada com os looks da moça, olha só:

eliza-dooley-serie-tv-seriado-selfie-novo-perfil-instagram-midias-sociais-karen-gillan-estilo-style-fashion-moda-look

Karen é escocesa e ficou conhecida pelo papel de Amy Pond na série Dr Who. Achei ela super cool e trendy, mas sem ser óbvia. Algo me diz que vou ficar de olho nela, rs. Isso sem falar nesse cabelo ruivo maravilhoso que ela teve o total desapego em raspar tudo para interpretar a Nebulosa em “Guardiões da Galáxia”. Corajosa!

Aqui passa na ABC e eu assito pelo site da emissora, mas soube que já está passando no Brasil, na Warner, todas as quartas, às 20h! :)

E aí, alguém aí já assistiu Selfie? Gostou?

Beijos,
Mandy

5 comments

  1. Obrigada Mandy, você acabou de adicionar mais uma série pra eu assistir! HAHAHAHAHA Amei! E ela é linda, tô muito apaixonada pelo cabelo dela <3 Eu NUUUUNCA ia ter o desapego que ela teve pra raspar pra fazer um personagem hahaha
    Não tenho nem pra cortar o cabelo no ombro, imagina raspar! hahaha

  2. Comecei a assistir pela Karen, então sou suspeita pra dizer que estou adorando, mas infelizmente tem muita cara de que vai ser cancelada, assim como Manhattan Love Story que passava logo na sequência e cancelaram depois de 4 eps por baixa audiência. Agora vão começar a passar eps duplos de Selfie pra fechar a grade, mas isso só parece que vai fazer o seriado acabar mais rápido e depois adeus. E a Charmonique rouba todas as cenas. ♥

    http://herrogenetico.wordpress.com/

    1. Oi Ana!!

      É verdade, mas uma pena, né? Eu to torcendo para que dure e continue engraçado, rs… Realmente não são muitos seriados desse estilo que duram muito tempo.. To adorando a Karen!! <3 <3
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!