O NOVO CORTE DE CABELO DE KIM KARDASHIAN!

Preciso confessar que estou obcecada pelo novo corte da Kim Kardashian! Na verdade, estou obcecada por esse comprimento de cabelo. Já tinha ficado babando desde…

by 

Preciso confessar que estou obcecada pelo novo corte da Kim Kardashian! Na verdade, estou obcecada por esse comprimento de cabelo. Já tinha ficado babando desde o VMA e hoje ela aparece no GQ Awards, acompanhando Kanye, com os fios ondulados e despretensiosos, bem do jeito que eu adoro, acho lindo!

kim-kardashian-cabelo-hair-corte-novo-short-curto-ondas-beleza

Sua cabeleireira, Jen Atkin, contou que primeiro definiu a base do cabelo e depois usou uma lâmina de barbear para desfiar as pontas, criando um movimento lindo. Para o look de hoje, Jen fez um babyliss e depois usou a chapinha para desfazer os cachos e deixar as pontas mais retas. Adorei o efeito! Por fim, usou um pouco de pomada, usando os dedos para separar as mechas, e o Dry Shampoo da nova linha capilar da Kardashian Beauty. A Thê fez um post falando sobre a coleção! ;)

cabelo-corte-medio-hair-biaggi-marina-ruy-barbosa-point-cutting-tecnica

E já que estamos falando de cabelos mais curtos, essas são as minhas inspirações (todas do insta do Biaggi) para meu próximo corte, que espero fazer em breve durante essa NYFW! Gostam? Mal vejo a hora, meu cabelo já está enorme, cresce muito rápido!! Ando amando comprimentos médios com essas pontas desfiadas, tipo o corte da Kim mesmo. O nome é point cutting, que nada mais é do que um repicado feito com a pontinha da tesoura, suavizando o fim das mechas.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!