NY :: NECESSARY CLOTHING – LOJA LEGAL E BARATA!

A dica de NY desta semana é de uma loja que comecei a ficar de olho há pouco tempo. Nunca tinha entrado porque achava a…

by 

banner_ny

A dica de NY desta semana é de uma loja que comecei a ficar de olho há pouco tempo. Nunca tinha entrado porque achava a vitrine cafona, confesso, e nunca imaginei achar coisas legais lá. Até que um dia dei uma chance e me surpreendi! A loja em questão se chama Necessary Clothing e tem alguns endereços espalhados pela região do SoHo e China Town.

neccesary-clothing-loja-barata-roupa-ny-new-york-fashion-dica-viagem-tip-travel-soho

Peço desculpas pelas fotos de celular, mas é super chato tirar foto dentro de loja e sempre levo bronca, então teve que ser na base da clandestinidade mesmo, rs.

Fiquei surpresa com a quantidade de coisa legal que encontrei por lá. Tudo super atual e com preço muito amigo – não encontrei peças acima de U$50 (deve ter, mas não vi)! Tem muita coisa super tendência, como o vestido Anthony Vaccarello “inspired” e diversas blusas e vestidos com amarrações (tendência da SPFW), muita roupa de festa, peças básicas, enfim… tudo! Mas não vai esperando uma loja bonita e vão ter sim algumas cafonices e periguetismos, mas quem liga? rs…

Ainda não consegui fazer uma compra lá. Fico sempre na dúvida e meio confusa com tanta opção, rs.

Essa que eu fui é grandinha e ainda tem 2 andares. Fica na 443, Broadway. Agora o mais curioso… Existem 3 lojas muito próximas. Duas, inclusive, estão literalmente de frente pra outra. A terceira fica no outro bloco. E mais curioso ainda é que existem outras duas marcas que vendem exatamente os mesmos produtos (com os mesmos preços) e as lojas têm a mesma cara, mas com outros nomes: Mystique e Amsterdam. Todas muito perto e a única explicação que passa pela minha cabeça é que o dono adora essa região e que deve ser proibido abrir mais de três lojas com o mesmo nome em algum raio de distância específico, rs…

Para facilitar, aí vai o mapinha com o endereço das três lojas:

Ah, vi que a Necessary Clothing entrega no Brasil!! Mas tem aquelas questões chatas dos correios e o frete custa U$20. De qualquer forma, achei legal passar a informação.

Essa região tem altas lojinhas interessantes, com muitos achados. Ainda faço um outro post com mais dicas! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

4 comments

  1. Quando morei em NYC ia direeeto nessas lojas! A mystique achava bem brega mas na Necessary eu achei muuuita coisa! Saudade! hahah

    1. Né?? Tem umas roupas arrumadinhas bem bacanas! ;)
      Beijos!!
      Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!