NY :: FARMÁCIAS E LOJAS DE BELEZA!

Uma das coisas que sempre vai com a gente para uma viagem é uma wishlist de produtos de beleza, certo?! Em NY a Duane Reade,…

by 

banner_ny

Uma das coisas que sempre vai com a gente para uma viagem é uma wishlist de produtos de beleza, certo?! Em NY a Duane Reade, CVS, Wallgreens e Sephora já são endereços certos, mas existem outros lugares tão bons quanto e com produtos diferentes do que estamos acostumadas a ver por aí. Aproveitei o post da semana para juntar algumas dessas farmácias e lojinhas!

ny-farmacias-cosmeticos-maquiagem-lugar-diferente-dica-viagem-ny-nyc-travel

Todas essas abaixo são farmácias bem tradicionais da cidade que têm opções mais específicas de cosméticos e makes que não são facilmente encontrados em outros lugares.

Zitomer :: Lá é possível encontrar Bioderma, algo dificílimo de achar em NY, principalmente o demaquilante Créaline! São 3 andares com uma seleção caprichada. Perdição!

C.O. Bigelow :: Super conhecida e ponto obrigatório para várias amantes da beleza. Tem muita coisa legal e de várias marcas menos conhecidas. A marca própria deles também tem muitos produtos bons e com embalagens muito fofas, com cara de antigas mesmo. Ah, o site deles entrega no Brasil!

Avignone :: É uma graça, tipo uma botica dessas antigas, sabe? Tem de tudo e mais um pouco e diversas marcas mais alternativas.

• Bluemercury :: Vende bastante produtos de cuidados com a pele, inclusive de marcas mais difíceis de encontrar, prescritas por dermatologistas. Tem na Union Square e em outros endereços, basta olhar no site.

New London Pharmacy :: Essa eu descobri enquanto pesquisava onde comprar Bioderma em NY há alguns anos, rs. É outro endereço possível para encontrar a marca, além da Zitomer. Ainda dá para achar produtos da Homeoplasmine, Embryolisse,Deborah Lippmann, Yu-Be, e muitas outras marcas independentes, mas também não deixa de ter os produtos mais comuns que a gente tanto adora.

ny-farmacias-cosmeticos-maquiagem-lugar-diferente-dica-viagem-ny-nyc-travel-rickys.meatpacking-wonderland-beauty-parlor-brooklyn-organico-shen

Wonderland Beauty Parlor :: É um salão com uma decoração linda bem no meio do Meatpacking. A entrada do lugar é uma pequena, mas charmosa, loja! Passei na frente uma vez enquanto andava por ali e fui atraída pelo ambiente. É o único lugar dos EUA que vende produtos de cabelo da Balmain! Também tem Oribe, Lipstick Queen (marca gracinha de make!), Kevyn Aucoin, entre outras.

Shen Beauty :: Li sobre a Shen Beauty em alguma matéria da Allure. É uma espécie de boutique de beleza, com várias marcas escolhidas a dedo. Ah, também tem Bioderma e várias opções de cosméticos orgânicos.

Ricky’s :: Essa nem é mais novidade, né? rs… Além de ser super conhecida, já falamos muito da Ricky’s aqui no blog! Ótima opção para comprar produtos para o cabelo. É uma infinidade de marcas e produtos. Volta e meia tem uns descontos ótimos e vale olhar a área das miniaturas de viagem. Adoro comprar para testar o produto antes de adquirir a versão normal! ;) Existem várias filiais na cidade, mas dá para procurar a mais próxima pelo site.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

10 comments

  1. Adorei as dicas , Amoooo os produtos da Oribe e são difíceis de encontrar !!

  2. Meu namorado me acha a louca pq AMO farmácias e sempre vou em algumas quando a gente viaja! hahahah

  3. Tô indo pra NY daqui uns dias, e esse post veio em muita boa hora! Mais algumas fármacias pra ter uma parada obrigatoria! Queria mto o demaquilante da Bioderma, fico em feliz em saber agora onde vende certo, pq se não ia ser uma louca em todos os lugares procurando!
    Obrigada pelas dicas Mandy!

  4. Olá, adorei as dicas! Por acaso você sabe me dizer onde posso encontrar L’occitane em NY com precinhos BBB =D
    (Se possível me responda via email, plissss)

    1. Tem L’Occitane no Rockfeller Center e também no Columbus Circle (dentro do Time Warner Center) – certamente há outras mas você passará perto dessas duas com certeza – mas os preços são ‘normais’. Com desconto acho que só nos outlets…

  5. Por favor,
    você sabe me dizer onde comprar BB Cream da Missha?
    Tem nas farmácias??

  6. Olá Mandy, tudo bem?

    Indica alguma loja para comprar, preferivelmente com preços mais acessíveis, produtos da Keune?

  7. Olá! Adorei sei posto. Vou para NYC em março e gostaria de saber onde posso comprar os 3 passos de Olaplex ou Fiberplex. Não sou profissional, quero trazer para o Brasil para que minha cabeleireira aplique em mim, e vi que a maioria das lojas só vende para profissionais. Agradeço se puder ajudar.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!