NY :: ONDE COMPRAR VESTIDO DE NOIVA!

Ao contrário do Brasil, onde Maio é o mês das noivas, é em Junho que a leva de casamentos começa por aqui. Pensando nisso, resolvi…

by 

banner_ny

Ao contrário do Brasil, onde Maio é o mês das noivas, é em Junho que a leva de casamentos começa por aqui. Pensando nisso, resolvi mostrar alguns endereços de lojas especializadas em vestidos de noiva, mas que não fossem, digamos, muito convencionais. Certamente os blogs de casamento devem falar bastante sobre as lojas e marcas daqui, já que muita noivinha compra seu vestido de noiva em NY, onde o preço pode ser muito mais em conta e as opções são astronômicas.

onde-comprar-vestido-noiva-wedding-bridal-gown-dress-noiva-dica-viagem-ny-nyc-indie-alternativo-diferente-bride-bridal-bhldn-stone-fox

BHLDN :: É a versão “bride” do grupo da Urban Outfitters (que também é dono da Anthropologie e Free People). Os preços são bem convidativos e os vestidos têm aquela carinha boho-vintage linda. Tem acessórios, sapatos, props para decoração da festa e até vestidos de festa comuns, para as convidadas e madrinhas. A boa notícia, é que eles vão abrir uma versão física dentro da Anthropologie do Upper East Side daqui há duas semanas! ;) Ah, o vestido da Lu Ferreira era de lá, lindo lindo!!

Stone Fox Bride :: Conheci essa loja na revista Lucky há alguns meses e achei a proposta bem bacana. Os vestidos são mais simples, mas muito bonitos e bem leves. Achei que são ótimas opções para casamentos diurnos. Eles também vendem véus e tiaras de flores lindas!

onde-comprar-vestido-noiva-wedding-bridal-gown-dress-noiva-dica-viagem-ny-nyc-indie-alternativo-diferente-bride-bridal-lovely-shareen-vintage-retro

Lovely Bride :: Se casar eu fosse, na Lovely eu compraria meu vestido. São diveeersas opções de modelos românticos maravilhosos. É uma multimarcas com designers não tão conhecidos (da gente, pelo menos, rs), mas muito talentosos. Ah, eles têm Rosa Clara, uma marca espanhola que faz vestidos com rendas, tules e bordados divinos! <3

Shareen Vintage :: A Shareen tem a sua própria linha, mas também é uma vintage store bem bacana. Sabe o vestido que a Lana Del Rey usou no pré-casório de Kimye? Era de lá! Aliás, a cantora sempre usa modelos dessa loja.

onde-comprar-vestido-noiva-wedding-bridal-gown-dress-noiva-dica-viagem-ny-nyc-indie-alternativo-diferente-bride-bridal-veka-brooklyn

VeKa :: É uma boutique no Brooklyn que também carrega alguns designers bacanas. Adorei os vestidos da Palazzo (os dois das pontas). Alguns dos modelos são exclusivos da loja, o que é bacana caso alguém esteja buscando algo completamente diferente! ;)

E só para não ficar faltando no post, aqui vão os nomes das lojas mais convencionais de vestidos de noiva aqui em NY: Kleinfeld, David’s Bridal, Pronovias, Berdorf Goodman, Vera Wang, Monique Lhuillier, The White Gown, Saks, Amsale.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!