NY :: OS SETS DE ORANGE IS THE NEW BLACK!

Quem acompanha a gente no Insta já deve ter notado que somos fãs de seriados. Eu estou adorando Orange is The New Black e, já…

by 

banner_ny

Quem acompanha a gente no Insta já deve ter notado que somos fãs de seriados. Eu estou adorando Orange is The New Black e, já que a série se passa em NY, resolvi pesquisar e relembrar alguns dos endereços que aparecem fora da prisão e nos flashbacks dos personagens.

oitnb-orange-is-the-new-black-set-spots-ny-nyc-viagem-locacoes-lugares-tips-nova-york-seriado-gravacao

Começando por Astoria, região bem bacana do Queens (e perto de Manhattan), é lá que fica o bar onde a Piper conhece a Alex. Ele existe na “vida real” e se chama The Sparrow Tavern. Pelo que vi no Yelp (sempre olho lá antes de ir em algum restaurante), o Mac & Chesse é um dos pratos mais elogiados. Nessa mesma região fica a Dmitri’sdelicatessen da Red, que na verdade é a Rosarios’s Deli. E falando na cozinheira, lembram da cena em que ela aparece correndo com o grupo de peruas siliconadas? Foi gravada no Astoria Park.

oitnb-orange-is-the-new-black-set-spots-ny-nyc-viagem-locacoes-lugares-tips-nova-york-seriado-gravacao

Saindo do Queens e indo para o Brooklyn, a maior parte das citações e locações da série são lá, isso porque Piper e Larry moram no Park Slope, região super bacana perto do Prospect Park, com vários restaurantes, lojinhas,… É um bairro delicioso com muitas famílias, crianças e casais homossexuais. Já fiz um post falando sobre dois brechós muito bacanas de lá: o Guvnor’s e o famoso Beacon’s Closet. Perto do Park Slope fica o Red Hook, bairro super legal que já fiz post dedicado, onde fica o Fairway, famoso mercado onde a Fischer era caixa. Nesse episódio ela lembra que Piper costumava frequentar o local e sempre esquecia as sacolas recicláveis.

Ainda no Brooklyn, o Floyd é onde o Larry vai celebrar a publicação do seu artigo no New York Times. Pena que não aparece na cena, mas o lugar é super legal! Tem até uma pista de bocha! rs… Fiquei curiosa para conhecer. Falando no Larry, na segunda temporada ele menciona para Piper sobre um “bagnut” que ele comeu no The Bagel Store. Seria uma espécie de bagel com donut, que na verdade não existe e é uma brincadeira com o “cronut”, que já apareceu nesse post. O local, na realidade, vende diversos tipos de bagel, de todos os tipos que você possa imaginar, e ainda fica no buxixo de Williamsburg. Boa pedida no meio do passeio, né?

oitnb-orange-is-the-new-black-set-spots-ny-nyc-viagem-locacoes-lugares-tips-nova-york-seriado-gravacao

Agora indo para Manhattan, o Whole Foods é mencionado algumas vezes, como quando Piper e Larry falam ao telefone e ele descreve as compras que fez e no flashback de Tricia, quando ela conta que roubou uma cenoura e uma barra de chocolates nesse mercado. E olha o bagel aí de novo… O Murray’s Bagels é super famoso e aparece no episódio 4 da segunda temporada, quando Larry e Polly vão comprar um café. Como eles não pediram um bagel?! rs… Os de lá são muito bons mesmo! :9

Adoro acompanhar séries que se passam na cidade e tentar reconhecer os lugares, rs. Sempre tem alguma dica boa e um local novo para conhecer! Quem curte OITNB e está com viagem marcada para cá, pode ser uma boa, né? ;)

tumblr_inline_mqnmvn4kEL1qz4rgp

Gostaram?

Beijos,
Mandy

4 comments

  1. Oi Mandy!
    AMEI o blog…nossa, como não sabia dele antes?! Hihihi
    Vou pela segunda vez a NY em outubro e já li todas as tags “NY” daqui kkkkkkk Continua postanto as dicas e tudinho daí.
    :)

    1. Oi Eline!!
      Nossa, que bacana! Que bom que curtiu as dicas, fico feliz! :)
      E volte sempre!! Além de posts de ny toda quinta, tem várias outras coisas legais rolando por aqui! :D
      Beijos!!
      Mandy

  2. Adorei o post!! ☺️ agora da vontade de ir pra NY só pra conhecer esses lugares! Quando fiz a viagem pra San Francisco fiquei nessa de procurar os lugares dos filmes/seriados e adorei tb!! Bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!