NY :: VISITANDO O CENTRAL PERK!

Todos os detalhes do Central Perk em NY!

by 

banner_ny

Como algumas de vocês devem ter visto no Insta e percebido pela foto acima, eu fui no Central Perk em NY!! Sim, grandes emoções!! <3 <3 Já na fila o meu coração começou a bater mais forte, não vou mentir! rs… Tinha postado sobre o café e na última segunda-feira finalmente fui conferir de perto.

friends-serie-seriado-new-york-ny-nova-iorque-objetos-figurino-viagem-central-perk-cafe

Queria ter ido antes, mas estava com medo da fila, que falavam ser gigantesca, principalmente aos finais de semana. Eu dei sorte e chegamos lá pelas 8h30 da manhã (abre as 8h) e enfrentamos apenas 20 minutos de fila, choquei! rs… Logo na entrada demos de cara com 6 figurinos usados por Monica, Chandler, Ross, Phoebe, Joey e Rachel! <3

Muito divertido reconhecer os episódios em que as roupas apareceram! Como esquecer da blusa transparente que Monica usa quando canta no karaoke?! Ou desse look da Rachel no episódio em que todos chegam atrasados no Thanksgiving (e ela e Phoebe levam Emma no concurso de beleza)?! Na verdade, eles fizeram um mix desse look. A parte de cima é desse episódio do dia de Ação de Graças, mas a saia e a bota são de quando a Rachel diz que recebeu a proposta da Louis Vuitton em Paris. Hannn… #Perceptiva.

tumblr_m2izyskkWw1qhogxjo2_500

E o famoso cachorro branco?! Aliás, sabiam que ele era, na verdade, de Jennifer Aniston? Ela ganhou como presente de boa sorte quando a série foi ao ar!

friends-serie-seriado-new-york-ny-nova-iorque-objetos-figurino-viagem-central-perk-cafe

Enquanto a gente fica esperando para entrar na fila para tirar foto no sofá e olhando os objetos que estão expostos, dá para tomar um cafézinho (de graça). É a tal da parceria que a marca Eight O’Clock Coffee fez com a Warner. Tem alguns dias específicos que o James Michael Tyler, que fazia o Gunther, aparece por lá. Aliás, curiosidade número 2: ele foi escalado para o papel pois trabalhava em um café perto do estúdio onde era gravado a série e sabia mexer na máquina de expresso usada no set!

Agora, falando dos objetos, é impressionante como eles realmente produziam quase tudo. Do cartãozinho da maternidade com o nome da Emma, o convite de casamento de Chandler & Monica (e os votos de cada um!), o cartão com os 5 nomes de celebridades que o Ross poderia ficar enquanto estava com Rachel, além de Science Boy, a fita pornô da “Phoebe” (que, na verdade, era da Úrsula), etc. Simplesmente incrível! :,)

friends-serie-seriado-new-york-ny-nova-iorque-objetos-figurino-viagem-central-perk-cafe

E um dos momentos mais esperados: o sofá original!!! Geralmente fica nos estúdios da Warner, em L.A. (onde dá para visitar o set), mas veio para NY durante esta ação. É a única atração que tem fila dentro do café, mas até que anda rápido. Além da foto oficial gratuita (com essa moldura aí de cima), ainda tem funcionários que podem fotografar com a sua própria máquina ou celular. Tão bom poder ter o meu momento sozinha no sofá… eu e ele, ele e eu, rs! <3

Ah, e curiosidade número 3: o sofá foi resgatado por um cenografista no porão de um dos estúdios da Warner em Los Angeles!

Para ficar mais fácil de visualizar o espaço e tudo que tinha dentro, gravei um vídeo mostrando um pouco do ambiente! Foi meio improvisado porque a emoção era grande, rs. Tentei gravar algumas coisas falando, mas acabou que não curti, a qualidade não tava legal, fiquei com vergonha e acabei tirando essa parte do vídeo, haha.. Ainda me acostumo com essa coisa de vlog. Ficou só com imagens do lugar mesmo, mas dá para ter uma ideia, né? Ainda mais para quem não tiver a oportunidade de ver ao vivo. E para aqueles que estiverem na cidade até dia 18 de Outubro, não podem perder!! É de 8a.m. às 8.p.m. no SoHo, 199 Lafayette St.!


Gostaram?

Beijos,
Mandy

9 comments

  1. Ammeeiiii…. queria muuiittoooo ir….. snif… pena que vai durar tão pouco né?! Por que será que fizeram por tão pouco tempo? Sortudos os quer poderão estar em NY até 18/10….

    Bjos

  2. Eu fui no de LA e todos esses objetos estavam expostos lá; os figurinos e todos os outros objetos. :D Então, até que minha invejinha deu uma diminuída drástica, rs. Foi um momento muito mágico pra mim também, Friends faz parte da minha vida, hahahah.

    Beijos.

    1. Queria mtooo conhecer o estúdio da Warner em L.A.!! Dizem que é o máximo! Já deu para matar um pouco a vontade com essa ação de NY! rs..
      Friends é vida!! <3 <3
      Beijos!!
      M.

  3. Mandy, lá no post você escreveu “mecher”, com ch. Corrige lá antes que venha alguém maldoso! (: (Aliás, o blog tá um pouco instável no meu pc. Ele tá abrindo com bastante dificuldade, às vezes nem abre. Você sabe o por quê?)

    1. Oops!! Me assustei com o erro, haha.. geralmente essas coisas não passam batido por aqui, mas todo mundo está sujeito a errar, né? Muito obrigada por avisar de forma fofa e educada! :)
      Sobre o blog, estamos com problemas no nosso servidor, por isso anda tão instável, mas em breve o blog voltará ao normal! :) Estamos mudando para um outro servidor e isso não vai mais acontecer!

      Beijos!!
      M.

  4. Mandy, sabe me dizer se esse café será lugar fixo em NY ou só vai durar até a promo, e depois fecha. Como meu sonho é visitar NY algum dia, queria muito que tivesse um Central Perk pra me sentir uma FRIENDS. rsrsrs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!