OPI GLITTER OFF – REMOVENDO ESMALTE DE GLITTER!

Vimos ontem que a OPI acabou de lançar um produto que torna a vida das meninas que amam glitter muito mais fácil, rs. É o “Glitter…

by 

Vimos ontem que a OPI acabou de lançar um produto que torna a vida das meninas que amam glitter muito mais fácil, rs. É o “Glitter Off Base Coat”, que nada mais é do que uma base específica para aplicação de esmaltes com brilho, o que torna a remoção muito mais fácil. Vamos confessar que eles são lindos, mas dão um trabalho danado para tirar, né?

opi-glitter-off-produto-lancamento-unhas-esmalte-nail-polish-remover-glitter-como-dica-beleza-beauty-manicure

A Essence já tinha lançado um desse tipo há algum tempo, mas saiu de linha. Pelo que lemos sobre esse da OPI, ele promete hidratar as unhas também, além de segurar o esmalte por um pouco mais de tempo do que se estivesse apenas com base comum por baixo do glitter. Por outro lado, depois que começa a descascar, sai tudo de uma vez. De qualquer forma, já facilita e muito na hora da remoção! Além disso, lemos que também serve para passar envolta da cutícula, protegendo de borrões e excessos na hora da esmaltação, já que fica mais fácil para retirar depois. Custa U$9.00 e já está começando a chegar nas farmácias gringas. Quem quiser saber melhor como funciona, achamos esse vídeo bem legal:

Mas, como quem não tem cão, caça com gato, lembramos dessa dica que já falamos alguma vez por aqui: usar cola branca como base! Olha só:

opi-glitter-off-produto-lancamento-unhas-esmalte-nail-polish-remover-glitter-como-dica-beleza-beauty-manicure-diy-dica-cola-branca-comk-remover-esmalte-de-glitter-facil-facilmente

Esse é um truque de DIY usado por muitas meninas. Na verdade, depois que o produto da Essence foi lançado (falamos dele aqui), descobriram que a fórmula era praticamente semelhante a das colas brancas escolares. Basta pegar um vidrinho de esmalte vazio e colocar a cola dentro (de preferência uma que seja atóxica), passar na unha e esperar secar para aplicar o esmalte de glitter por cima. Depois, para remover, é só pegar um palito e empurrar a película. ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!