OS BATONS DE ISIS VALVERDE E DÉBORA NASCIMENTO NO GRANDE PRÊMIO DE CINEMA BRASILEIRO!

Sejam abençoados os perfis de Instagram dos maquiadores das celebridades! rs… Toda vez que quero descobrir qual o produto que foi usado, vou fuçando até descobrir….

by 

Sejam abençoados os perfis de Instagram dos maquiadores das celebridades! rs… Toda vez que quero descobrir qual o produto que foi usado, vou fuçando até descobrir. Foi o caso dos batons usados por Ísis Valverde e Débora Nascimento no Grande Prêmio de Cinema Brasileiro que rolou ontem, no Rio.

batom-batons-cor-mac-usado-isis-valverde-debora-nascimento-premio-cinema-brasileiro-ale-de-souza-maquiador-mac-all-fired-up-oceane-red-delineador

Assim que olhei o batom de Ísis Valverde achei que era mesmo o All Fired Up, da linha Retro Matte da M.A.C. Fui confirmar no perfil do maquiador Ton Reis, que fez a make dela para o evento, e pimba! Era mesmo o danado! rs…  :) Também adoro seguir o Alê de Souza porque, além de super talentoso, ele solta o nome e marca de todos os produtos que usa em suas maquiagens! Débora Nascimento estava divina!! Amei o batom Red, da Océane Femme! O delineador também era de lá. Aliás, tenho visto vários produtos novos bacanas da marca por aí! Fiquei curiosa para testar as makes, só conheço os produtos para unhas! Alguém já usou?

Gostaram?

Beijos,
Mandy

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!