OS NOVOS OMBRÉS

Os novos ombrés para 2015! Olha quanta lindeza…

by 

Hoje fui a um evento da L’Oréal Professionnel onde descobri algumas tendências capilares para 2015 no departamento tintura. Acho que toda brasileira vai gostar do que vai ver, até porque são versões adaptadas exclusivamente para nós. :) Quem contou tudo foi a Maya Colombani, diretora de desenvolvimento da divisão de produtos profissionais da marca. Nunca tive tantas perguntas para uma pessoa num workshop! Ela sabe tudo de produto e tendências capilares mesmo. Fiquei admirada! Voltando às tendências, eu sou morena convicta, mas confesso que fiquei tentada a experimentar um desses looks. São eles:

tendencias-coloracao-tendencia-cabelo-ombre-sunset-loreal-professionnel-

Meu favorito! O nome deste primeiro é Ombré Sunset que, como o nome sugere, foi inspirado no pôr-do-sol, e é bem suave. Eu sei que não é a maior inovação dos três, mas é com certeza o mais bonito. Quem criou foi a Branca Di Lorenzo, colorista do Crystal Hair aqui no Rio e embaixadora de L’Oréal Professionnel, que também estava lá hoje. Esse estilo é feito com tons de caramelo e chocolate. Só poderia ser melhor se fosse de comer, rs.

tendencias-coloracao-tendencia-cabelo-ombre-sunset-loreal-professionnel-2

Já este é o Splash Lights, onde as cores são mais contrastadas com o tom da raíz. Na verdade, esta tendência veio dos Estados Unidos, onde os fios ganharam quase uma faixa loira, como se tivesse um foco de luz mesmo, como diz o nome. A versão brasileira é bem mais suave e natural, felizmente, porque eu tenho certeza de que se eu passasse na rua com a Splashlight original, iam me apontar na rua como se meu cabelo tivesse queimado, rs. O efeito é criado com mechas loiras e reflexos bem claros. Quem assina é a Claudia Meurer, do VHD em Porto Alegre.

tendencias-coloracao-tendencia-cabelo-ombre-sunset-loreal-professionnel-3

Esse é o mais ousado, mas eu confesso que amei! Seria a versão ombré para loiras, inspirado no amanhecer. Eu não me lembro a última vez que vi uma loira natural por aqui, mas eu sei que elas existem, rs. O nome desse estilo é Ombré Reverse, que tem nas pontas um tom escuro gradual, para dar mais dimensão ao cabelo. Acho que se encaixa para meninas vaguardistas. Se eu fosse loira, eu faria. Tem que ter um profissional muito power pra executar algo assim! Quem assina é o Celio Faria de Belo Horizonte.

O que acharam?! Se precisarem das cores usadas, eu tenho aqui no release. ;)

Beijos,
Gabi

5 comments

  1. Aqui no RS loiro médio e escuro naturais são bem comuns…nas cidades de colonização alemã o loiro claro é comum tb

    1. Aqui no Rio 99% dos loiros são de farmácia! rs
      Beijos,
      Gabi

  2. Esse 1º é o mais lindo! Também sou morena convicta (nunca utilizei tintura)mas fiquei curiosa pra saber as cores utilizadas.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!