PASSANDO A BORRACHA :: BLANCY

Já falei pra vocês que eu sou branquinha falsificada, lembram? Eu parei de tomar sol (dentro do possível, claro) há uns 7-8 anos e desde então fiz…

by 
Já falei pra vocês que eu sou branquinha falsificada, lembram? Eu parei de tomar sol (dentro do possível, claro) há uns 7-8 anos e desde então fiz bastante esforço para sair daqueles tons intermediários de amarelo, até chegar ao Nicole Kidman que tanto almejei. Muita gente não entende como eu posso ser uma carioca que não quer ser bronzeada, mas eu prefiro assim. No entanto, o universo é meio cruel no departamento “exposição solar”, né? Lembro até hoje quando li pela primeira vez que 80% das manchas na nossa pele são fruto dos nossos primeiros 20 anos de vida… Poxa, bem na época em que a gente é mais inconsequente? Maldade!
Pele-de-porcelana-blancy-mantecorp-clareador-manchas
Ou seja, mesmo abrindo mão do sol relativamente cedo, o estrago já está feito! Os primeiros sinais já começaram a brotar, sobretudo naquela fronteira das olheiras, beirando a bochecha, sabe? Felizmente ou não, eu tenho muitas pintas que desviam a atenção delas, rs. Mas volta e meia me assusto quando vou me maquiar ou pior, gravar um vídeo ou tirar foto! Dá pra ver cada marquinha…

Pelo menos a indústria especializada está correndo atrás, para quem como eu quer ter pele de porcelana em território de terracota. Um dos destaques nessa área é o Blancy, gel creme clareador da Mantecorp Skincare. Muito provavelmente você já cruzou com ele alguma vez na farmácia. O mais bacana desse produto é a textura levinha, daquelas que rendem, e que não pesa no rosto ou aumenta a oleosidade. Não aguento ficar pegajosa!

Pele-de-porcelana-blancy-mantecorp-clareador-manchas2
A aplicação é bastante simples, basta passar uma camada fininha no rosto antes de dormir, que a fórmula clareia manchas e olheiras durante a noite e ainda previne que novas apareçam. Depois é só tirar de manhã e fazer a manutenção com filtro solar – claro. O Blancy controla a produção da enzima que ativa a melanina (sempre ela!), evitando a tal hiperpigmentação. Outro benefício é que contém antioxidantes, que combatem os radicais livres – que resumidamente, é o que faz a gente envelhecer. Estou louca para fazer um post sobre isso, inclusive. #ComingSoon

Gostei do produto e estou pensando em usar, além das manchinhas no rosto, nas mãos! Afinal, ela entrega a idade mais do que ninguém, né? Tem para vender aqui por 94,00 dilmas e dá para parcelar em 3 vezes. ;)

Beijos,
Gabi

publi

20 comments

    1. Gostaria de saber onde você comprou e quais os componentes dele porque não gosto de hidroquinona.

      1. Eu ganhei! Mas olhei os ingredientes e não vi hidroquinona! ;)
        Beijosss G.

    1. Esse eu ganhei! Mas eu sei já vi na farmácia várias vezes! Nessas tipo Droga Raia, que tem mais cosmético! ;)
      Beijosss G.

  1. Estou pensando em comprar um creme desses há um tempinho. Adorei a indicação!

    1. Ele tem uma reputação ótima! Espero que dê certo pra você também! ;)
      Beijosss G.

  2. Também tô nessa “busca” de ter pele bem clara. Sou muito branca e não gosto de tomar sol por que fico com o rosto bem claro(uso protetor solar sempre,e também não posso bronzear o rosto pq faço tratamento de acne) e o corpo bronzeado,ou seja, de duas ou mais cores :/ é bem difícil ficar branquinha num país como nosso, ainda mais pq as pessoas sempre dizem que nós(brancas) tamos precisando de um bronze! Bjs, adoro o blog!

    1. Hahahahaha… Te entendo! Às vezes fico bicolor também!
      Acho tão chato passar protetor, mas temos que fazer um esforço, rs.
      Beijosss G.

  3. Sinto desapontar vcs meninas. Usei o tubo inteirinho e a única coisa q ele fez foi me deixar 100 reais menos rica. Odiei

    1. Jura? Que bad!
      Muita gente gosta dele… O que a sua dermato falou?
      Beijosss G.

  4. Gabi,
    Onde você comprou a Dermablend? Estou louca atrás de uma.

  5. Gabi, que que vc fez pra sair daqueles tons amarelados? eu também parei de pegar sol ha alguns anos, mas nao consigo sair daquele amarelo pálido.. :(

  6. Passei nas olheiras que o meu dermatolista receitou mais ardeu entao ele falou que era para paasar de 7 em 7 dias o que acha? será que fará efeito

  7. Bom meninas estou usando e amando….eu indico mais uso com o Differim meu dermato que passou

  8. Eu comer ei a usar o clareador de manchas Blancy eu posso tomar sol com o protetor solar

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!