PREVIEW RENNER :: COLEÇÃO DE INVERNO 2014

A nova coleção da Renner! :)

by 

Ontem rolou o preview da Renner, para mostrar o que está a caminho das lojas nesta temporada. O evento foi em São Paulo, então não pudemos participar, infelizmente. Por sorte, conseguimos alguns cliques das amigas e pudemos postar algumas fotos no Instagram. Hoje recebemos as primeiras imagens da coleção e selecionamos o que vimos de mais bacana:

preview-renner-inverno-2014-colecao-couro-pecas-blazer-jaqueta-colete-macacao-macaquinho-blusas-de-banda-ramones-queen-etnico-grunge-roupas

A linha conta com muitas peças de couro (?) e uma forte inspiração grunge, pelo menos nas linhas mais jovens como a Blue Steel. Já a A Collection está com alguns itens étnicos bem charmosos. Vimos muitas jaquetas / blazers legais e diferentes, perfeitos para nosso inverno ameno (se você não for do Sul, rs). Os macacões também estão lindos e o preço beeem simpático!

As roupas estão muito bacanas, mas o que fisgou nossos corações foram os acessórios:

preview-renner-nova-colecao-inverno-2014-grunge-couro-acessorios-bolsa-brinco-bota-sapatos-bijoux-

Ficaram lindos demais! E até que foram rápidos criando um modelo inspired da botinha da Balenciaga. Esta bolsa bordada está um colosso e é daquelas bem versáteis, que vai do casório à noitada! O modelo tiracolo de oncinha também é um espetáculo. Os sapatos não ficam atrás! A bota caramelo é muito linda…

Essas são só algumas das peças a caminho das lojas. Tem muito mais de onde essas saíram! A coleção começa a aparecer na Renner na segunda quinzena de fevereiro. Não seria ótimo ter um app que avisasse quando as coisas na sua wishlist chegam? rs…

Beijos,
Mandy e Gabi

23 comments

  1. tudo muito lindo mesmo! amo a renner!
    mas sempre qnd chego na loja, não tem nada que vi no preview…ou pouca coisa!
    vamos torcer! a ideia do app seria d+!
    mas o que eu tô gamada mesmo é na promoção de 60% da C&A, minha outra paixão!
    a loja da tijuca tá uma beleza!!! :) #ficaadica

    1. Hahahaha… Passei na loja de Botafogo e não arrumei nada pra mim! :/
      Vou procurar em outras!
      Thanksss!! :)
      Beijosss G.

  2. Já percebi que vou gastar muitas dilmas nessa coleção. Apaixonada pelas jaquetas de couro! Ah e esse brinco não é igual a um do ebay? Acho que vi de algumas cores.

  3. Amei esse macacão .. Coleção maravilhosa e eu contendo despesas ..
    E esse brinco é do ali ! Hihihi

  4. Mandy e Gabi, ontem passei na Renner do Nova América e já vi algumas coisas lá, como as camisetas do Ramones e a bolsa preta como tachas. Para quem quiser alguma coisa dessa coleção, já pode ir dando uma olhadinha nas araras. Beijo

  5. Essas peças só irão pras lojas ou vão estar na loja online?

    1. A princípio deve ir para ambos! rs
      Mas nunca se sabe.. ;)
      Beijosss G.

  6. G. e M., não tem como botar um comentário que mande email pra gente quando alguém responde ?
    eu sempre demoro a ver ! haha

    1. Tem sim! Estamos pra ver isso na verdade! rs
      Vamos falar com nossa programadora! ;)
      Beijosss G.

  7. amei a segunda bota preta, estilo roqueira, pena q o preço ta um pouco salgadinho :( mas mesmo assim vou passar pra ver se vale a pena; a Renner arrasou de novo

    1. A gente costuma gostar dos sapatos de lá! Dependendo do material e do acabamento, pode valer a pena! :)
      Beijosss G.

  8. Sabe que a Renner tem um app que te fala as novidades que chegam na loja virtual? Só não sei se dá pra fazer wishlist e tal!

  9. Gostei muito da nova coleção da Renner, tá show.
    Presentes vão rolar soltos!

    Hehe . . . =)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!