SPFW :: A BELEZA DA PAT PAT’S!

Ontem rolou o desfile da Pat Pat’s na SPFW lá no Hotel Unique, onde está sendo o QG do F*Hits. As roupas estavam lindas, como…

by 

patpats

Ontem rolou o desfile da Pat Pat’s na SPFW lá no Hotel Unique, onde está sendo o QG do F*Hits. As roupas estavam lindas, como sempre, mas decidimos focar na beleza! :) Caímos de amores pelo “cabelo californiano” que o Proença criou para a passarela e que teve o look apelidado de “Endless Summer”. É um clima natural, sem cara de babyliss super trabalhado, no maior estilo “saí do mar e secou naturalmente”. Adoramos essa vibe! Além disso, amamos o batom! Nada como uma boca pink para dar uma alegrada! <3

patpats2

O batom em questão é um lip pencil da Nars, na cor Yu. Lindo! Eu (Mandy) já to pensando em dar uma passada na Sephora mais próxima para experimentar, rs. Amo esses batons em forma de lápis da marca! Nas unhas o tom foi parecido e foi usado oShine, da Yenzah. Não sabia que eles tinham esmaltes também, bacana! Dá para comprar online e no site da marca tem os links para os revendedores! ;)

patpats3Imagens: FFW e Agência Fotosite

Além do esmalte pink, também foi usado esse tom lindo de verde, o Esperanza. E para dar o tal do look natural aos cabelos, foi usado esse pó de volume da Eudora na raiz e um pouco ao longo dos fios. Ficou linda essa textura!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!