SUPER CAPA, ATIVAR! – CAPE BLAZER E CAPE DRESS

Já tem um tempo que os vestidos com capa, chamados de “cape dresses”, apareceram por aí. Ultimamente a nossa timeline do Instagram está tomada por…

by 

Já tem um tempo que os vestidos com capa, chamados de “cape dresses”, apareceram por aí. Ultimamente a nossa timeline do Instagram está tomada por looks com peças desse estilo, em modelos de vestido ou blazer.

CAPEDRESS-capa-vestido-blazer-tendencia-valentino-thassia-bcbg-onde-comprar

Valentino já vem fazendo vestidos com essa modelagem há algumas temporadas, mas parece que só agora a tendência caiu no gosto de mais pessoas. A BCBG não saiu atrás e também lançou a sua versão, só que em blazer. Aliás, achei a proposta super interessante, principalmente para quem mora em lugares mais quentes, rs. :p

CAPEDRESS-capa-vestido-blazer-tendencia-valentino-thassia-bcbg-onde-comprar

E se você está pensando: “Mas eu já vi isso em algum lugar!”, não se enganou! Lupita e Gwyneth Paltrow usaram longos maravilhosos em tapetes vermelhos há algum tempo e fizeram o maior sucesso! Confesso que esse modelo de Lupita me fez comprar um cape dress no SheInside, mas não consegui usar até hoje, apesar de achar o vestido lindo. Acho que ainda não apareceu a ocasião ideal. Mas enfim, sei que muita gente anda torcendo o nariz para esse tipo de peça e até fazendo piada, mas eu acho bem bonita e impactante. Acho que ficaria até me sentindo mais poderosa, com superpoderes, hahaha.

CAPEDRESS-capa-vestido-blazer-tendencia-valentino-thassia-bcbg-onde-comprar-sheinside-site-nastygal-online

Para quem acha a tendência bacana e estiver procurando uma capa para chamar de sua, aqui vão algumas dicas:

Do SheInside:

Vestido U$28.83 – foi esse que eu comprei!

Blazer p/b U$25.64

Blazer Branco U$25.39

Do NastyGal:

Blazer preto U$68

Blazer vermelho U$68

Blazer branco U$68

Gostaram?

Beijos,
Mandy

5 comments

  1. Meninas, quando eu entro no blog só aparece os posts do dia 6 de outubro pra trás, é só comigo? Beijos

  2. Comigo também! Já tem uns dias, e já tentei entrar do pc e do cel!

  3. Oi Meninas! Tudo bom??

    Pedimos desculpas, mas isso realmente aconteceu e estamos tentando reverter! :( Mudamos de servidor, pois o outro andava muito instável, e alguns posts ainda não migraram. Pelo menos já conseguimos acessar o blog e fazer novas postagens. Acreditamos que em breve esses outros posts voltarão ao ar! :)

    Beijos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!