TATUAGENS DE CHRIS RIGONI

Hoje mais cedo eu (Gabi) estava fuxicando o Instagram e me deparei com uma foto de uma tatuagem maravilhosa no perfil da Reserva. Fiquei hipnotizada…

by 

Hoje mais cedo eu (Gabi) estava fuxicando o Instagram e me deparei com uma foto de uma tatuagem maravilhosa no perfil da Reserva. Fiquei hipnotizada pela imagem do elefante étnico cheio de detalhes (dá pra ver aí embaixo) e acabei indo buscar mais sobre o trabalho do tatuador australiano Chris Rigoni:

tattoos-chris-rigoni-tatuagens-australia-traco-pontilhado

Apesar de não ter nenhuma tattoo (depois que todas as suas irmãs mais novas fazem, perde-se um pouco a vontade, rs), se esse cara me procurasse hoje, não pensaria duas vezes. Amei este estilo hiper detalhado, com pontilhados e formas geométricas minúsculas. É muito capricho… Notem a coruja recheada da ilustração do M. C. Escher (aquele que parece a estampa da Goyard!), feita só com pontinhos. Além disso, ele também tem artes com cores saturadíssimas que me deixaram boquiaberta. Gostei tanto que quis compartilhar aqui!

Não tenho o hábito de procurar tatuagens pela internet, mas essas são lindas demais! Se alguém souber de mais alguém com esse talento, vou adorar conhecer… Quem curtiu, pode conferir mais no Tumblr do Chris Rigoni ou em seu Insta! ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

    1. Também foi a que eu mais gostei! Tá muito linda… :)
      Beijosss G.

    1. Adorei Evelyn!
      Vou salvar aqui na pastinha!! ;)
      Beijosss e obrigada! G.

    1. Noooosssa!
      Maravilhosas também!!!
      Comecei a seguir agora!!! :)
      Amei a descrição… Ele fica onde? rs
      Beijosss e obrigada! G.

    1. Chocadaaaaa!!! <3 <3
      Maravilhosas...
      Adoreiii! Obrigada Bruna!
      Beijosss G.

  1. Aaaaaaaahhhhh não sei se fico feliz ou triste! Tava procurando um tatuador com esse estilo meio aquarela aqui… mas ele mora do outro lado do país! Enfim, curti a dica :)

    Acho que a Goyard que parece com o Escher né…? Não o contrário… hehe

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!