TEMPORADA DE BORBOLETAS

As borboletas da semana de moda mais bucólica dos últimos tempos!

by 

O tal inconsciente coletivo é omnipresente quando o assunto é moda. Teoricamente, é assim que as tendências surgem, pelo menos na versão romântica mais simplista da coisa. Acontece que nesta edição da semana de moda de alta-costura, o inconsciente coletivo estava com conexão de fibra ótica com muitos gigabytes de velocidade… Acho que nunca vimos um elemento se repetir tanto em uma temporada, quanto a borboleta nesta última semana:

borboletas-semana-alta-costura-tendencia-trend-butterfly-gaultier-viktor-rolf-valentino-alexis-mabille-desfile-spring-2014

E não foram econômicas, rs. O desfile de Jean-Paul Gaultier era inteirinho dedicado a elas! Alexis Mabille as usou no cenário e na beleza. A Valentino também não deixou de colocar as suas na passarela. Só o duo Viktor & Rolf que preferiu uma versão mais singela. Fato é que na grande maioria das coleções contou com uma fortíssima presença de temas bucólicos. Então não é supresa que as borboletas tenham aparecido com essa frequência.

Se o que as passarelas de couture também ditam tendência, preparem-se para ver muitas peças românticas e looks de ninfa por aí nos próximos meses… Quanto ao resgate da borboleta, achamos ótimo! Desde Mariah Carey que não a víamos no seu auge, rs.

O que acham da volta da borboleta?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

    1. Eu também Kammy!
      Mesmo depois da febre da Mariah! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!