AS TENDÊNCIAS DE STREET STYLE DA NYFW!

Gravamos o street style da NYFW! Vem conferir algumas das tendências que rolaram por lá e onde encontrar similares por preços bacanas! ;)

by 

Na semana passada postamos um resumão das tendências das passarelas para a Primavera/Verão 2015. Chegou a vez de conferir as tendências que estão rolando agora, que vêm diretamente das ruas, do street style!

nyfw-trends-tendencia-street-style-karlie-kloss-anna-wintour-roupas-get-the-look-onde-comprar-mercado-livre-video

Apesar de algumas montações exageradas e looks controversos, sempre conseguimos achar referências interessantes e produções bacanas! Ou seja, dá para se inspirar sim, e muito! :) Aproveitamos nossas andanças pela NYFW para registrar alguns desses momentos e colocamos tudo em forma de vídeo. E o mais legal? Dá para encontrar vários produtos similares no MercadoLivre! ;) De quebra, ainda tem “oizinho” da fofa e linda da Karlie Kloss, Anna Wintour, Aimee Song e mais! :)
a
 a
Fiquem de olho que na SPFW tem mais! ;)
Gostaram?
Beijos,
Mandy e Gabi
publi
inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!