TESTAMOS :: MEUS PRODUTOS DO MOMENTO PARA PELE!

Ando numa fase onde tenho comprado e usado muito mais produtos para cuidados da pele do que maquiagem. Estou tentando me empenhar na minha rotina…

by 

Ando numa fase onde tenho comprado e usado muito mais produtos para cuidados da pele do que maquiagem. Estou tentando me empenhar na minha rotina de beleza e adoro alternar produtos, adaptando às diferentes necessidades do meu rosto. Como as estações aqui nos EUA são bem marcadas, o clima afeta muito o comportamento da minha pele, que tem tendência a ser mais oleosa. Peguei alguns que tenho usado mais ultimamente para compartilhar por aqui.

testamos-blog-resenha-kiehls-murad-embryolisse-creme-pele-oleosa-hidratante-antiidade-rugas-cravos

1) Embryolisse Lait-Crème Concentré :: Como aqui é bem seco e muuuito frio no inverno, fico com áreas do meu rosto super ressecadas, principalmente no queixo e nas laterais do nariz. É tão crítico que as áreas chegam a ficar avermelhadas e descascando! :S Esse creme multiuso já é super conhecido, mas só fui testar há uns meses. Ajuda bastante a resolver essa questão e achei bem levinho e nada pegajoso. Uso nos lábios de vez em quando também, antes de dormir. A partir de agora, com o frio chegando novamente, vou usar mais do que nunca, rs.

2) Acne & Wrinkle Reducer, Murad :: Já li muitas resenhas positivas sobre os produtos da Murad e fiquei com vontade de experimentar. Na nossa última ida à Ricky’s acabei escolhendo esse, que trata a pele oleosa e também previne contra o envelhecimento. Tenho usado vários produtos anti-idade e pretendo fazer outro post sobre o assunto. Mas voltando, este possui 0,5% de ácido salicílico, o que ajuda a controlar a oleosidade. Acho a textura muito boa e um “pump” já cobre o rosto todo. A única coisa ruim é que às vezes sinto que ele não é completamente absorvido pela pele. Volta e meia sinto resíduos quando lavo o rosto na manhã seguinte.

3) Midnight Recovery Concentrate, Kiehl’s :: Tinha muito preconceito com essa tendência de óleos faciais, mas me rendi bonito!! rs… Achei que não era para mim, mas estou adorando esse best seller da Kiehl’s! Ultimamente tenho trabalhado muito e dormido pouco, então esse óleo ajuda a dar uma revigorada. Sempre sinto a pele mais lisa e uniforme no dia seguinte. Dá mesmo um “up” na cara de cansada.

4) Rare Earth Deep Pore Cleasing Masque e Esfoliante, Kiehl’s :: Ganhei esses dois junto com o Midnight Recovery em um evento da marca aqui em NY. Durante meu momento de consulta pessoal, a diretora da Kiehl’s fez o teste de oleosidade na minha pele e identificou que a minha é normal a oleosa. Conversamos um pouco, contei sobre todas as minhas questões e ela me indicou essa dupla. Por causa da oleosidade tenho cravinhos no nariz e meus poros são mais dilatados do que eu gostaria, rs. A proposta do sabonete esfoliante é mesmo essa: reduzir o tamanho do poros e diminuir a oleosidade. Odeio a sensação de pele extremamente seca e repuxada após o uso de produtos desse gênero, mas esse deixa aquela sensação de limpeza com ar hidratado.

Já a máscara, absorve o óleo, limpa e hidrata. Para a aplicação, espero secar (geralmente demora uns 10 minutos) e tiro com água morna. Tenho tentado usar duas vezes por semana e já senti uma melhora na questão dos poros. ;)

Fico meio doida com os diversos comportamentos da minha pele, ainda mais sob ação de fatores externos, e tento alternar produtos anti-oleosidade com hidratantes. Além disso, comecei a usar alguns anti-idade, vitamina C, etc. Tenho usado muitos produtos ultimamente e testado várias amostras, então pretendo fazer um outro post com mais dicas. ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!