TUTORIAL :: RABO DE CAVALO “ESCADA”!

Tem tutorial de um rabo de cavalo bacana e super fácil de fazer! A cara do Verão! :)

by 

Ebaaa! Olha a nossa promessa de mais vídeos no blog se cumprindo (se inscreve lá no nosso canal)! :) Essa semana eu (Mandy) resolvi fazer um rabo de cavalo com “bossa”, rs. É uma ótima opção para enfrentar o calor de forma rápida e fácil! Sem contar que também dá para usar em eventos mais arrumados. ;)

cabelo-hair-tutorial-diy-rabo-de-cavelo-diferente-rapido-facil-video-blog-beleza-starving-penteado-diferente-hair-ponytail

Você vai precisar de uma escova, dois elásticos bem fininhos e um óleo para cabelo (ou gel) para ajudar na hora de dar os nós. Eu precisei passar uma boa quantidade, já que meu cabelo é todo repicado e cisma em ficar soltando em tranças e penteados desse tipo. Mas é bem simples, não tem mistério, olha só:

Como a nossa ideia é postar tutoriais todas as sextas, com o tempo vamos aprimorando as nossas técnicas de filmagem! rs… Ah, viram que o blog tá de “cara” nova?! rs.. Fizemos algumas mudanças no layout! ;)

E ainda falando em rabo de cavalo, vale conferir esse post da Thê com várias ideias legais! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Mandy, adorei o tuto. Pena que agora eu estou na vibe do cabelo bem curtinho, mas vai ficar na pastinha de inspirações.
    E o bom desse penteado é que mesmo que a pessoa tenha o cabelo repicado, ele não fica todo ouriçado no final. Amei.
    Beijos ^^

    1. Oi querida!!
      Que bom que curtiu!! :)

      O óleo dá uma ajudada para não ficar ouriçado.. Quando tentei fazer sem não ficou tão bom, hahaha..
      Beijos!!! :)
      M.

    1. Oi Naiara!!
      É um batom em forma de lápis da Nars, cor Dolce Vita. Amo!! :) Ótimo para usar no dia a dia!
      Beijos!!
      M.

  2. Gente, gosto tanto desses tutoriais rapidinhos, mas gostaria que tivesse também o tutorial em fotos, pois nem sempre temos tempo pra assistir os vídeos :D

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!