UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira é dia de unhas aqui e hoje não é exceção! Confiram as escolhas da vez: Mandy :: Já tinha um tempo que estava querendo usar…

by 

Segunda-feira é dia de unhas aqui e hoje não é exceção! Confiram as escolhas da vez:

unhas-de-segunda-unhas-decoradas-unhas-diferentes-nail-art-glitter-hard-candy-esmalte-impala-isis-valverde000-unhas-tabunhas-de-segunda-unhas-decoradas-unhas-diferentes-nail-art-esmalte-granado-isabelle-milani-glitter-silveresmaltes-unhas-de-segunda-blank

Mandy :: Já tinha um tempo que estava querendo usar esse glitter da Hard Candy. Adoro a marca, mas é meio difícil de achar. Encontrei esse esmalte em um Walmart de Orlando. Aproveitei para combinar com o Flora, coral maravilhoso da coleção da Isis Valverde para a Impala. Gosto de pedrinhas e glitter grandes sozinhos na base da unha, um detalhe delicado e que faz diferença! :)

Gabi :: Durante a semana de moda ganhei esse esmalte novo da Granado, o Isabelle! Ele tem um acabamento meio “opalado” com reflexos furta-cor e serve de esmalte ou cobertura. Acabei usando em tudo, mas como ele é chamativo, não pirei muito na nail art! Só um ponto de luz na meio-lua com o Silver da Milani!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Lindas!
    E esta semana tb coloquei o ponto de luz na meia Lua… Mto fofo!
    Vcs foram a minha inspiração para este detalhe.

    Bjão

  2. Adorei as unhas, sempre fico de olho nos glitters que vocês usam =)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!