UNHAS DE SEGUNDA

As unhas desta semana entram com um pequeno delay por conta dos preparativos para o Met Ball, mas não esquecemos delas não! :) Mandy :: Adoro…

by 

As unhas desta semana entram com um pequeno delay por conta dos preparativos para o Met Ball, mas não esquecemos delas não! :)

unhas-de-segunda-unhas-decoradas-unhas-diferentes-nail-art-revlon-elusive-tachas000-unhas-tabunhas-de-segunda-unhas-decoradas-unhas-diferentes-nail-art-esmalte-panvel-nude-chic-lady-like-risque-metals-gold-james-goldunhas-de-segunda-esmalte-risque-revlon-panvel

Mandy :: Adoro esse esmalte da Revlon! Ele tem uns brilhos lindos, mas é matte! É um verde bem escuro, com base preta, lindo! A única coisa chatinha, é que tem que passar no mínimo 3 camadas para não ficar transparente e manchado, mas como é bem ralinho, não fica grosso. Aproveitei para aplicar tachinhas douradas em cada unha. Estava com saudades delas, rs.

Gabi :: Semana passada recebemos alguns esmaltes que quis botar em uso hoje! Um deles é o Nude Chic da Panvel, que faz parte da nova linha Lady Like. O outro é o Gold, James Gold da linha Risqué Metals. Adorei o nome! :) Sim, mais uma unha unde com dourado, rs. Resolvi fazer uma inglesinha de bolinhas! Fica bem delicado e discreto.

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. You make blogging look like a walk in the park! I’ve been trying to blog daily but I just cant find writing material.. you&28#17;re an inspiration to me and i’m sure many others!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!