UNHAS DE SEGUNDA

Segunda tem unha por aqui! Vamos às escolhas desta semana: Mandy :: Já tem um tempo que estava querendo usar esse glitter compridinho da Forever 21…

by 

Segunda tem unha por aqui! Vamos às escolhas desta semana:

unhas-de-segunda-unhas-decoradas-unhas-diferentes-glitter-filete-essie-ombre-unha-nude000-unhas-tabunhas-de-segunda-unha-decorada-adesivo-npw-halo-esmalte-maybelline-burgundy-kiss-
unhas-de-segunda-esmaltes-npw-adesivo-forever-21-glitter-filete-

Mandy :: Já tem um tempo que estava querendo usar esse glitter compridinho da Forever 21 e achei que ficaria bacana em uma unha ombré! Aproveitei para fazer a base nude (adoramos essa combinação!) usando o Champanhe, da Colorama, que tem um pouco de cintilância. Passei umas três camadas do glitter, sempre acumulando mais nas pontas para fazer o efeito degradê.

Gabi :: Pintei minha unha para o casamento de sábado com o Burgundy Kiss da Maybelline, um vinho super fechado, bem lindão! Amei a cor. Acabei reciclando em uma nail art de filha única com os adesivos da NPW, encaixando 4 quadradinhos para fazer uma estampa. Aliás, essa cartela tem um excelente custo x benefício. Já me rendeu várias artes! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!