A NOVA COLEÇÃO BLAK RETRÔ DA FARM

A nova coleção da Farm e a campanha redentora com modelos negras.

by 

A Farm sempre foi alvo de críticas por conta da falta de “diversidade étnica” em suas campanhas e até no casting de vendedoras da loja. O auge da discussão aconteceu no mês passado, com a divulgação da linha de carnaval, que contava com uma fantasia de Iemanjá. Muita gente reclamou da inspiração na cultura negra e da ausência de uma modelo negra nas campanhas. Mas acabam de sair as primeiras imagens da nova coleção da marca, batizada de Black Retrô, e parece que a Farm está tentando se redimir: escalou exclusivamente meninas negras. E que fotos!

farm black retro 1

farm black retro 2

farm black retro 3

farm black retro 4

farm black retro 5

Olha que imagens maravilhosas! Foram todas clicadas nos Lençóis Maranhenses e já me deixaram babando nas roupas. O que deu para ver me pareceu tão elegante. A linha toda é inspirada na cultura negra, mas com uma pegada retrô. As estampas estão exuberantes e as modelagens bem interessantes. Acho que pode rolar uma pitada de alfaiataria, mas com uma certa fluidez. É como eu gosto!

Tenho uma dificuldade danada em comprar na Farm, porque o tamanho não é tão generoso quanto eu preciso (com meus 1.80m ao quadrado), mas acho acho as peças mais conceituais divinais! Desta vez acho que o apelo visual me fisgou e vou ter que dar uma passada por lá no lançamento, nem que seja para ver de perto esse guarda-chuva de girassol!

O que acharam?!

Beijos,
Gabi

12 comments

  1. Conheci um blog não faz muito tempo, e acabou entrando na minha lista de leitura diária. Gosto muito do jeito que vocês escrevem, do pé no chão e tal, e Gabi, acho você MUITO linda. Uma beleza nada óbvia, e interessantíssima. Não sabia que você era tão alta assim, hehe.. mas compõe ainda mais essa ideia de beleza autentica que eu achei que você tem. Enfim, sou da filosofia de que a gente tem que deixar as pessoas saberem as coisas boas que achamos delas(qdo a gente quer criticar, ta tudo na ponta da língua, mas quando a gente acha alguém bonito, vê uma ideia/atitude bacana a gente só pensa com a gente mesmo e fica quieto, né?), então passei pra falar. Bjs

    1. Poxa! Que linda!! <3
      Muito obrigada... Fiquei comovida!
      Que bom te ver por aqui!
      Pessoas boas a gente tem que preservar. :)
      Pode vir sempre e bem-vinda!
      Beijos,
      Gabi

  2. Parabéns para o fotógrafo, as modelos e a pessoa por trás do conceito das fotos porque essas imagens estão absurdas. Não conaigo parar de olhar, ta realmente incrível.

    1. Demais, né? Também babei!
      Tinha que virar livro/exposição! rs
      Beijos, Gabi

  3. Eu particularmente sou muito fã da Farm e achei essa coleção, assim como as outras, linda. Realmente o conceito está incrível e as fotos idem. Você já viu que está rolando pré-venda da coleção no site? Estou namorando várias coisas, mas ainda não comprei porque estou querendo poupar meu salário junior. hahaha Vamos ver até quando eu resisto.

    1. Hahahahaha… Não sabia! Obrigada!
      Vou dar uma olhada, mas provavelmente só me arrisco a comprar depois que experimentar, rs.
      Eu sou muito fora da forma deles.
      Beijos, Gabi

  4. Que fotos mais lindas!!! Não sou cliente da Farm porque as roupas de lá não atendem muito o meu gosto e estilo, mas achei a ideia da coleção e todo o visual do editorial, styling, lookbook (que já tá no site!) incrível! Aliás, essas fotos estão tão deslumbrantes que dá para transformar em quadro! Essa das meninas sentadas na areia… amei!
    Beijos!

    1. Tá lindo demais, né?
      Se vendessem as fotos na loja, eu comprava! rs
      Beijos,
      Gabi

  5. Sofro do mesmo problema na farm ! Até tenho algumas coisas, mas são aquelas peças que são feitas pra ser oversized e em mim ficam apenas peças .. Haha
    Mas não posso deixar de admirar o que é a Farm como marca no cenário carioca ! Notro dia reparei que as fotos do Instagram estavam sempre cortadas esquisito .. Quando cliquei no perfil, todas elas cortadas formam um mural, como se fosse um moodboard, um painel de casa .. Incrível ! Quem ainda não reparou, vale a pena reparar !

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!