ADRIANA BARRA PARA C&A

Adriana Barra para C&A está chegando! :)

by 

Opa, essa me deixou animada já na chamada! Adriana Barra é uma das estilistas mais bacanas aqui do Rio, com peças únicas e que têm a cara da carioca. Infelizmente, o preço é proporcional ao quão especiais essas criações são, rs. Por isso, quando soube da parceria com a C&A, fui correndo abrir as fotos:

Screen Shot 2015-10-08 at 7.15.26 PM

Screen Shot 2015-10-08 at 7.17.10 PM

Screen Shot 2015-10-08 at 7.16.50 PM

Screen Shot 2015-10-08 at 7.15.58 PM

Screen Shot 2015-10-08 at 7.17.37 PM

Tudo com a cara da estilista mesmo, cheio de estampas coloridas e dramáticas. Amei o mix desse último look. Estou de olho também nos vestidos longos. Adoro essa modelagem com fenda dupla! A coleção completa é esta aqui:

adriana-barra-para-cea-roupa-vestido-preco

Começando pelo que eu considero a melhor parte: os vestidos e as saias. Infelizmente, nem tudo veio com o preço, mas a maioria das peças já têm um dígito, o que permite que a gente tenha uma idéia da margem. Achei meio salgado, mas só vou ter certeza quando vir os tecidos ao vivo. Se não for poliéster, estamos no lucro. Acho incompatível uma coleção de verão com poliéster, rs. Pelo menos não nas partes de cima.

adriana-barra-para-cea-roupa-calca-short-preco

Se na linha da Lolitta o destaque eram as calças flare, parece que elas continuam fazendo sucesso, porque voltaram em cheio. Eu nunca tenho muita esperança de que esses shorticos vão caber nas minhas pernocas, mas adoraria ter um desse listradinho. Até porque ele ficaria lindo com qualquer uma das blusas:
adriana-barra-para-cea-roupa-blusa-preco

Essas alças vão fazer muita gente peder a cabeça, sem dúvida. Achei as batas lindas! Pena que justamente essas ficaram sem preço no release. Estão com muita cara de tecido sintético, mas estou torcendo para que esteja enganada e que seja uma viscose. As regatas estão um charme também. Adorei as estampadas. Além de roupas a coleção conta ainda com acessórios e bijoux:

adriana-barra-cea-acessorios-preco

A bolsa bordada é o máximo! Quero ver de perto, mas já me interessei. Também fiquei de olho nessa bolsa de metal, que é mais uma peça que veio sem preço. Espero que seja barata, porque a gente sabe que esse é um item importado da Ásia que não foi desenhado por ela, né? Parcerias têm disso. Ainda assim, quero. Agora as bijoux:

     adriana-barra-cea-bijoux

Palmas para o colarzão com pedra turquesa. Se for bonito como parece, até o preço tá bacana. O brinco com a mesma pedra em cascata também é lindo. Este último item eu não tinha certeza se era uma pulseira ou um cinto. Deduzi pelo preço, rs.

A collection Adriana Barra para C&A chega às lojas selecionadas e ao e-commerce da C&A em 20 de outubro. O que acharam!?

Beijos,
Gabi

8 comments

    1. Hahahaha… A maioria das collections faz isso com a gente! :P

  1. Amei tudo, porém acho um porre a política da CeA de escolher só algumas lojas pra receber as coleções temáticas. Deixo muito de comprar por conta de ter que ficar andando pela cidade pra descobrir o q foi pra onde.

    1. Também acho um inconveniente!
      Muito melhor se tivesse em todas, rs.
      Beijos,
      Gabi

  2. Gamei na estampa de pranchas!!! Vou corres atrás de uma saia longa e da camisa!

    1. Linda, né?!
      Mas cuidado porque desconfio que uma pode ser uma pantalona! ;)
      Beijos,
      Gabi

  3. Por esse preço? Fico com a Farm. Obrigada!
    Até porque já conheço o acabamento das roupas na C&A.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!