O ANEL DE NOIVADO PERFEITO

A Tiffany & Co não é uma joalheria qualquer. Poucas mulheres conseguem ser imnues ao charme daquela caixinha azul. Culpa da Audrey Hepburn? Talvez. Só…

by 

A Tiffany & Co não é uma joalheria qualquer. Poucas mulheres conseguem ser imnues ao charme daquela caixinha azul. Culpa da Audrey Hepburn? Talvez. Só sei que mesmo quem não dá muita bola para jóias fica um tanto balançada com a marca, não é? Já se imaginou com um anel de noivado da Tiffany’s? Agora não precisa mais imaginar…

tiffanys anel de noivado brilhante diamante joias anel

A Tiffany’s desevolveu um aplicativo que simula como ficariam suas alianças e anéis nos seus dedos. O simulador se chama “Ring Finder” (encontrador de anéis, em português) e funciona assim: você escolhe o modelo, dentre alianças, anéis e até um misto de ambos, depois tira uma foto na posição certa e encaixa no anelar. Funciona muito bem! Eu mesma me aventurei por alguns modelos. Olha só:

aplicativo-tiffanys-anel-de-noivado-como-escolher aplicativo-tiffanys-anel-de-noivado-como-escolher-3

aplicativo-tiffanys-anel-de-noivado-como-escolher-2

moldura no Shutterstock

São umas 200 opções dentre todas as variedades do menu. Não é à toa que exige um aplicativo para isso, rs. Dá até para salvar seus anéis favoritos. Nenhum nesses é o meu anel dos sonhos, mas não dá para negar que ficaram belíssimos na minha mão, vai. Peguei uns grandes para ilustrar, por motivos de ÃO (mãozão). Mas existem versões mais simples e acessíveis. Aliás, falta só dizer o preço no aplicativo. Mas como é internacional, dá para entender…

aplicativo-tiffanys-anel-de-noivado-como-escolher-1

Eu baixei para brincar um pouco. Sonhar não custa nada, né? E o aplicativo também não. Infelizmente, vou ter que deletá-lo porque não tem mais um megabyte sobrando no meu telefone. Só sei que eu vou me divertir mais um tiquinho antes de apagar. Adoro ficar vendo este tipo de anel… Tenho até uma pastinha com engagement rings no meu Pinterest pessoal, para o caso de eu ganhar um exemplar de um rapper ou com algum outro desses que ostenta, rs.

Follow Gabriela Ganem’s board Noiva do Kanye on Pinterest.

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!