Bepantol® Derma Solução

Quem segue a gente por aqui sabe que somos fãs assumidas de Bepantol® Derma. Já falamos no blog várias vezes sobre as outras versões e desta…

by 

Quem segue a gente por aqui sabe que somos fãs assumidas de Bepantol® Derma. Já falamos no blog várias vezes sobre as outras versões e desta vez vamos falar do Bepantol® Derma Solução e suas mais variadas funções.

Quando perguntei lá no Instagram como vocês usavam, várias leitoras deram dicas ótimas! Pra ler os comentários, é só clicar aqui.

Bom, a versão em Solução pode ser usada na pele e nos cabelos. Aproveitamos pra contar nesse vídeo como a gente gosta de usar! :) #explicaeaplica

Como você usa?

Beijos,
Mandy

publi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!