BROW PERFECT – O APLIQUE DE SOBRANCELHA

Aplique de sobrancelha, oi?

by 

Estava passeando no Instagram, como quem não quer nada, quando cai no meu colo (figurativamente) um vídeo sobre maquiagem em que aparece um produto que é uma espécie de implante imediato de sobrancelha. Fiquei maravilhada com a inovação e fui atrás:

A video posted by @vegas_nay on

Não é impressionante? O produto em questão se chama Brow Perfect, olha que sugestivo! São pelinhos de mentira feitos para aplicar na área da sobrancelha com efeito 3D. Eles são presos com cola mesmo, no seu pêlo natural ou na própria pele. Eles têm colas diferentes para cada um. E existe até uma gama de cores:

Screen shot 2015-02-09 at 9.37.11 PM

Como nem tudo é milagre, o método envolve colar um a um. Faz parte! rs… Mas parece que o Brow Perfect foi desenvolvido para profissionais mesmo. Lá na Inglaterra, país natal, não costumam vender o produto, mas sim o serviço. Eles funcionam como uma espécie de Brow Bar nas ruas e cada aplicação custa entre 25,00 e 40,00 libras, podendo durar até 14 dias. Vamos considerar que no Brasil, com o calor e os banhos que a gente toma a mais (sim, isso é fato), eles durariam uma semana.

Brow perfect aplique de sobrancelha brow extension

Ainda assim, queria muito ver se não rola se fazer isso em casa para eventos especiais. Daria um trabalhinho, mas para uma falha ali, outra aqui, acho que seria o máximo. Não sei se eles disponibilizam assim, mas acho que deveria ser como cílio postiço, né?

Estou a caminho de lá e vou tentar descobrir! ;) Alguém já experimentou?

Beijos,
Gabi

13 comments

    1. Agora é a Amanda que vai no meu lugar! Vou pedir pra ela buscar! ;)
      Beijos,
      Gabi

    1. Por ora, na Inglaterra! :P
      Mas vamos torcer pra chegar aqui…
      Beijos,
      Gabi

    1. Acho que encontra em Farmácias como a Superdrug, se não me engano.
      Beijos,
      Gabi

  1. Olá Gaby, tudo bem?
    Adorei esta matéria. Desde que li uma matéria no glamour fiquei procurando o nome do produto e só encontrei aqui. Queria muito ter uma sobrancelha cheia como tinha antes, e acabei micropigmentação, mas não gostei do resultado porque me pareceu muito artificial. Enfim, vi que vc viajará… Vc pretende trazer? Se trouxer para vender, venderá por quanto. Tenho muito interesse em comprar. bjs.

    1. Oi Viviane!
      Não pretendo vender não.
      Sou só turista mesmo, rs.
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!