COLAR DYLANLEX INSPIRED

Há algum tempo eu estava fuçando alguma coisa na web (não lembro mais se era polyvore ou outra coisa) e me deparei com um site…

by 

Há algum tempo eu estava fuçando alguma coisa na web (não lembro mais se era polyvore ou outra coisa) e me deparei com um site chamado Jazaar que tem bijoux iguais às da J.Crew, que eu amo. Não sei se é o mesmo fornecedor ou se é cópia, só se sei que dei de cara com um colar idêntico ao meu, que comprei na própria J. Crew. Mas essa não foi a maior surpresa: acabei encontrando um acervo enorme de colares em camadas no estilo Dylanlex inspired, só que muitíssimo mais barato

colar de camadas jazaar dylanlex inspired colares 8

aqui por U$29,00

colar de camadas jazaar dylanlex inspired colares 7

aqui por U$28,00

colar de camadas jazaar dylanlex inspired colares 6

aqui por U$28,00

colar de camadas jazaar dylanlex inspired colares 5

aqui por U$28,00

colar de camadas jazaar dylanlex inspired colares 4

aqui por U$29,00

colar de camadas jazaar dylanlex inspired colares 3

aqui por U$42,00

colar de camadas jazaar dylanlex inspired colares 2

aqui por U$42,00

colar de camadas jazaar dylanlex inspired colares 1aqui por U$50,00

Eu não diria que é igualzinho não. Claramente os Dylanlex originais são de qualidade bem superior, mas esses já fazem uma vista, né? Sobretudo considerando que um daqueles custa uns 800,00 obamas em média. E esses que eu escolhi são aqueles que custam até 50,00 dólares, porque eu quis me ater aos modelos que têm potencial para passar pela alfândega ilesos, rs. Mas com alguns dólares a mais, dá para encontrar outros ainda mais bonitos que esses. O Jazaar entrega quase no mundo todo, incluindo aqui. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!